No mundo de Star Wars, os fãs continuam a debater sobre a controversa trilogia prequel da Lucasfilm. Para alguns fãs, Episódio I-III são algo que deve ser deixado esquecido, enquanto outros fãs defendem suas virtudes. Quando os filmes estrearam pela primeira vez, a reação sobre o conteúdo e o elenco da trilogia era abundante, mas um ícone de Star Wars não acreditava que esse ódio todo fosse justificado.
Basta perguntar à Mark Hamill.
Recentemente, o ator lendário sentou-se para uma entrevista com a Vulture, onde ele teve tempo para abordar os filmes prequel. Foi então que Hamill entrou nos projetos e, particularmente, ficou atrás de Jack Lloyd, o ator de Anakin Skywalker em A Ameaça Fantasma.
“Eu não podia acreditar em algumas das coisas que eles escreveram sobre a nova trilogia, você sabe. Quero dizer realmente, além de ‘eu não gostei’. Ainda estou zangado com o modo como trataram Jake Lloyd. Ele tinha apenas dez anos, aquele menino, e fez exatamente o que George queria que ele fizesse. Acredite em mim, eu entendo de diálogo desajeitado. ”
Continuando, Hamill ainda revelou que ele foi secretamente abordado para fazer parte do documentário de 2010 The People vs. George Lucas. O ator foi entrevistado para o filme antes que seu título fosse finalizado, mas Hamill disse que ele se afastou do projeto uma vez que descobriu sobre o que realmente era.
“Quase me enganei nesse documentário”, admitiu.
“Eles não estavam chamando isso de ‘O Povo contra George Lucas‘ na época. Mas eu poderia dizer que pelas perguntas que eles estavam me fizeram, seria um convite aberto para acabar com George. E eu tenho problemas com George, mas eu amo esse homem e eu nunca … você sabe que eu não coisa de dentro da família.”
O que vocês acham da trilogia prequel de Star Wars? Deixe nos comentários.