sábado, 13, jul, 2024

Star Wars: The Acolyte – Detalhes sugerem que estaremos indo para Muun, lar de Darth Plagueis

Nas últimas semanas, começamos a ouvir algumas novas informações intrigantes sobre Star Wars: The Acolyte. Não é nenhum segredo que a série se passa centenas de anos antes de A Ameaça Fantasma (durante a “Era da Alta República”, para ser mais preciso), embora isso tenha levado muitos fãs a se perguntarem o que o programa realmente vai adicionar a esta Galáxia muito, muito distante.

Bem, entre esses novos detalhes está um relatório de que um jovem Darth Plagueis provavelmente fará parte da série. Como Mestre do Imperador Palpatine, o personagem se tornou uma lenda desde que sua morte foi mencionada pela primeira vez em A Vingança dos Sith. Um romance da era pré-Disney revelou como ele recrutou Palpatine e morreu em suas mãos, mas uma história de origem no cânone atual é uma perspectiva emocionante.

Em última análise, os fãs hardcore precisavam de um bom motivo para seguir os novos personagens e locais que serão introduzidos em The Acolyte, então qual a melhor forma de enganá-los do que com um vilão de grande nome como Plagueis?

O Bespin Bulletin (via SFFGazette.com) agora compartilhou notícias sobre algumas artes conceituais que supostamente estão circulando mostrando um planeta com “montanhas cobertas de neve ao lado de cidades altas que têm longas características semelhantes a tentáculos e [rooves] em forma de sino”. Acredita-se que este seja Scipio, o planeta natal dos Muun.

Por que isso é importante? Bem, Plagueis é um Muun.

Definitivamente, parece que o Lorde Sith desempenhará um papel coadjuvante nesta série, oferecendo aos fãs um vislumbre de sua própria jornada no Lado Negro centenas de anos antes de colocar Palpatine sob sua asa. O romance mencionado acima revelou que Darth Sidious usou álcool em seu Mestre antes de usar os raios para matar o Muun, mas ele era idoso e enfraquecido a essa altura.

Embora não necessariamente prevejamos ver isso acontecer, ainda deve ser divertido aprender mais sobre esse vilão e seu lugar na Galáxia … especialmente porque ele também estava fascinado em prolongar sua vida, algo que sabemos que Palpatine conseguiu através da clonagem após O Retorno de Jedi.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here