Stephen Lang fala sobre o retorno de Quaritch nas sequências de Avatar

0
47
Editorial use only. No book cover usage. Mandatory Credit: Photo by Twentieth Century-Fox Film Corporation/Kobal/Shutterstock (5885988ah) Stephen Lang Avatar - 2009 Director: James Cameron Twentieth Century-Fox Film Corporation USA Scene Still

Avatar 2 ainda está sendo lançado. Realmente desta vez. E embora ainda tenhamos que esperar um pouco antes de vermos algumas filmagens, isso não impediu o ator Stephen Lang de discutir certos aspectos do filme com vários negócios. Nesse caso, Lang conversou com o The National sobre, entre outras coisas, as dificuldades envolvidas em filmar todas as quatro sequências ao mesmo tempo.

Para quem não sabe, Lang interpretou o vilão Coronel Miles Quaritch no filme de James Cameron em 2009 e, segundo inúmeros relatos, provavelmente voltará nas quatro sequências planejadas como o principal antagonista.

“Eu desisti de tentar acompanhar. A coisa toda fica um pouco confusa”, disse Lang, mas acrescentou: “É muito gratificante saber que o personagem foi valorizado o suficiente e causou uma impressão suficiente para [fazer Cameron] dizer ‘ainda não terminamos com ele’ ‘ . Isso, inicialmente, foi maravilhoso para mim. Meu trabalho é realmente defender o papel que estou desempenhando, e por isso é gratificante ter muito mais tempo para descobrir Quaritch, descobrir o que o faz gostar, falar sobre ele e, esperançosamente, desafiar as expectativas que as pessoas têm para o personagem, para criar novas expectativas. ”

Certamente será interessante ver quanta história Cameron pode conseguir desses personagens, particularmente Quaritch.

O elenco da franquia Avatar inclui Kate Winslet, Edie Falco, Michelle Yeoh, Vin Diesel, Jemaine Clement e Oona Chaplin ao lado de uma série de jovens atores. Os membros do elenco que retornam incluem Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore, Dileep Rao, Stephen Lang, Matt Gerald e Sigourney Weaver.

Cameron explicou recentemente que o coronel Miles Quaritch de Stephen Lang voltará nas quatro sequências e será o principal vilão ao longo da história. As filmagens começaram oficialmente em Avatar 2 e Avatar 3 em 25 de setembro de 2017.