sexta-feira, 19, jul, 2024

SUPERGIRL | Rumores apontam interesse em Jason Momoa para o filme

Um novo rumor afirma que a DC Studios está interessado em trazer Jason Momoa a bordo para Supergirl: Woman of Tomorrow, levando à especulação de que Lobo pode fazer uma aparição.

Com Millie Alcock, de House of the Dragon, definida para interpretar o papel-título, o elenco está em andamento para os personagens de apoio no próximo filme da DC Studios, Supergirl: Woman of Tomorrow, e um novo rumor levou à especulação de que Lobo pode fazer sua estreia no DCU no filme.

De acordo com Daniel Richtman, a DC Studios está interessada em trazer Jason Momoa para um papel não revelado que “soa muito como Lobo“.

Se a estrela de Aquaman foi abordada para um papel, Lobo faria mais sentido, mas vale a pena lembrar que ainda não temos confirmação oficial de que o Último Czarniano é o personagem ao qual Momoa se referia quando indicou que estava planejando deixar o Rei de Atlântida para trás e fazer a transição para o DCU – embora vários relatórios comerciais tenham sugerido que esse era o caso.

Um rumor anterior afirmava que o projeto está atualmente procurando atores para interpretar o vilão Krem das Colinas Amarelas, masculino, de 25 a 45 anos; e Ruthye Marye Knoll, aliada de Kara Zor-El, de 13 a 16 anos.

Woman of Tomorrow será o segundo filme do DCU a ser lançado nos cinemas após Superman de James Gunn. A Warner Bros. anunciou recentemente que nossa nova Garota de Aço levantará voo em 26 de junho de 2026.

Craig Gillespie está definido para dirigir.

Esta versão de Kara Zor-El é descrita como uma “versão menos ingênua e mais ousada da icônica super-heroína” enquanto Gunn busca se afastar das “representações anteriores da Garota de Aço, particularmente a longa série da CBS/CW estrelada por Melissa Benoist.”

Gunn revelou recentemente que ele realmente tinha Alcock em mente para interpretar Supergirl desde que viu sua performance na série prequela de Game of Thrones da HBO.

Milly foi a PRIMEIRA pessoa que mencionei a Peter para esse papel, bem mais de um ano atrás, quando eu tinha apenas lido os quadrinhos”, postou o cineasta no Threads. “Eu estava assistindo House of the Dragon e pensei que ela poderia ter a ousadia, graça e autenticidade que precisávamos.”

De acordo com uma breve sinopse, essa história seguirá Kara enquanto ela “viaja pela galáxia para celebrar seu 21º aniversário com Krypto, o Supercão. Ao longo do caminho, ela conhece uma jovem chamada Ruthye e acaba em uma busca assassina por vingança.”

Vale notar que esta é a premissa dos quadrinhos Woman of Tomorrow de Tom King, então o filme pode fazer algumas mudanças – embora a chamada de elenco acima sugira que eles estarão bastante fiéis à história.

A atriz e dramaturga Ana Nogueira está atualmente trabalhando no roteiro de Woman of Tomorrow.

Gunn e Peter Safran anunciaram o reboot de Supergirl durante o dia de imprensa do estúdio em janeiro do ano passado, quando a lista do DCU “Deuses e Monstros” foi revelada. O projeto será, pelo menos parcialmente, baseado na aclamada série de quadrinhos de King de 2022.

Disse Gunn na época: “Em nossa série, vemos a diferença entre Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde quando era um bebê, e Supergirl, que foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de maneiras terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida, e então veio para a Terra quando era uma jovem. Ela é muito mais durona, não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver.”

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here