Após o anúncio de ontem de que a Amazon Studios havia adquirido a sequência de Borat de Sacha Baron Cohen, um novo teaser trailer foi lançado para o projeto. Com estreia marcada para o final de outubro, você pode conferir o teaser, postado na conta do Twitter da República do Cazaquistão, abaixo!
Congratulation to great friend of the Kazakh people @realDonaldTrump for winning debate today! Impressive and amazing result for a strong premier who always put America and Kazakhstan first! pic.twitter.com/qLljQ8b5UU
— Republic of Kazakhstan 🇰🇿 (@KazakhstanGovt) September 30, 2020
Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em sigilo, a sequência, supostamente seguirá o jornalista cazaque enquanto ele vai disfarçado para entrevistar pessoas após obter reconhecimento após o lançamento do filme original.
Baron Cohen manteve a produção do filme bem abaixo do radar, na esperança de tê-lo pronto a tempo de ser lançado antes do dia da eleição para ajudar a convencer o público americano a votar adequadamente na próxima eleição presidencial, apenas para ver vazamento de notícias logo após a conclusão de que A CAA Media Finance o selecionou para possíveis distribuidores em busca de um negócio. Com o estúdio original, Fox Searchlight Pictures, sendo absorvido pela Disney na fusão do estúdio e lançamentos teatrais ainda não totalmente viáveis com a pandemia ainda em curso, o escritor / estrela de 48 anos e a Amazon Studios decidiram lançá-lo no Amazon Prime para alcançar uma ampla audiência e passar a mensagem a tempo de votar com sua reverência de 23 de outubro.
Em Borat, Sacha Baron Cohen – estrela da comédia de sucesso da HBO “The Ali G Show“, leva seu ultrajante repórter do Cazaquistão Borat para a tela grande. Neste filme hilariante e ofensivo, Borat viaja de sua casa primitiva no Cazaquistão para os EUA para fazer um documentário. Em sua viagem pelo país, Borat encontra pessoas reais em situações reais com consequências histéricas.
O filme também apresentou Ken Davitan como o produtor Azamat Bagatov, Luenell como Luenell, a prostituta, e Pamela Anderson como ela mesma, juntamente com os políticos Alan Keyes e Bob Barr.
Borat foi dirigido por Larry Charles a partir de um roteiro escrito por Cohen, Anthony Capobianco, Peter Baynham e Dan Mazer baseado em uma história de Cohen, Baynham, Anthony Hines e Todd Phillips. O filme foi produzido por Cohen e Jay Roach.