Tenet é adiado novamente devido ao surto de COVID-19
26.06
2020
Tenet é adiado novamente devido ao surto de COVID-19

Tenet, de Christopher Nolan, foi adiado para um lançamento em meados de agosto devido aos casos de COVID-19 dispararem em toda a América. Então, em vez de 31 de julho, Tenet chegará aos cinemas em 12 de agosto. A Warner Bros. anunciou a notícia hoje e agora os especialistas esperam que a Disney siga o exemplo e adie Mulan para o final de julho. Alguns já começaram a se perguntar se o filme chegaria a estrear junto com os cinemas estavam tentando reabriar. Este é um grande golpe para cadeias de cinema como Regal, Cinemark, AMC e outras, já que Tenet foi um dos poucos filmes novos que estrearia nos cinemas quando os portões se abrissem. No entanto, a maioria dessas empresas já tem planos de relançar clássicos antigos e agradar a multidão para preencher os lugares. Resta ver como essa estratégia funcionará para eles. Um porta-voz do estúdio da Warner Bros. fez essa declaração.

“A Warner Bros está comprometida em levar Tenet ao público nos cinemas, na tela grande, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública disserem que é hora. Nesse momento, o que precisamos ser é flexível e não estamos tratando isso como um lançamento tradicional do filme “, diz o comunicado. “Estamos optando por lançar o filme no meio da semana para permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo, e planejamos lançar por mais tempo, por um longo período de exibição além da normal, para desenvolver uma estratégia de lançamento muito diferente e bem-sucedida. ”

Recentemente, Nolan estava adicionando chamas ao fogo entre seus fãs que não têm ideia do que é Tenet ou que segredos ele guarda. Tudo foi envolto em mistério.

“Não quero falar muito sobre isso, a não ser que estejamos extraordinariamente empolgados com o que conseguimos fazer com esse material”, disse Nolan aos participantes do CineEurope após o primeiro atraso. “Penso em todos os filmes que fiz, talvez este seja o mais projetado para a experiência do público, a experiência de tela grande. Este é um filme cuja imagem e som realmente precisam ser apreciados em seus cinemas com tela enorme e estamos muito, muito animados para você ver o que fizemos. Fizemos grandes filmes no passado, mas este é um filme cujo alcance e nível de ação global estão além de qualquer coisa que tenhamos feito. Nunca tentei antes. Acho que só teríamos sido capazes de fazer o filme com o nível de experiência que tivemos em filmes de ação no passado “.

Ele continuou: “O filme tem um elenco incrível liderado por John David Washington, que apresenta a performance mais extraordinária e icônica como protagonista no coração de Tenet e eu mal posso esperar para vocês verem o que ele fez com seu personagem.” Estou ansioso para compartilhar o filme com você. Vou voltar a terminar agora e estou ansioso pela sua reação. “

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes