sexta-feira, 12, jul, 2024

‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ tem estreia mantida após tragédia no Nepal

Segundo a Variety, a Warner Bros. não irá alterar a data de estreia de ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ (San Andreas), apesar do terremoto que matou 5.200 pessoas no Nepal.

Um porta-voz do estúdio revelou que a empresa cogitou mudar a data de lançamento do filme-catástrofe, mas decidiu manter a data de estreia conforme planejado.

A história acompanha um terremoto devastador que assolou grande parte da Califórnia. A estreia acontece dia 29 de maio nos EUA, e um dia antes no Brasil.

“Vamos reavaliar nossa campanha de marketing em todo o mundo, para garantir que não afetará as pessoas que sofreram com este trágico acontecimento”, disse um porta-voz do estúdio em comunicado à Variety.

A campanha de marketing agora irá incluir informações sobre as formas que as pessoas podem participar dos esforços de socorro no Nepal. O estúdio já tinha uma campanha planejada para dar às pessoas dicas sobre como se preparar para desastres naturais. Os cartazes, no entanto, não serão alterados.

O terremoto de 7,8 graus na escala Richter deixou milhares de pessoas sem abrigo no Nepal, no último sábado (25 de abril).

Depois do primeiro clipe, o filme de desastre estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, tem seu primeiro – e devastador – comercial de TV.

Confira, com o trailer:

Fonte: CINE

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here