The Grey Man: Ryan Gosling e Chris Evans vão estrelar o thriller dos Irmãos Russo

0
87
Photo by Rodin Eckenroth/Getty Images & Jason Merritt/Getty Images

A Deadline está relatando que o indicado ao Oscar Ryan Gosling (La La Land) e a estrela do MCU Chris Evans (Vingadores: Ultimato) estão programados para estrelar The Grey Man, um thriller de espionagem ambientado na Netflix e dirigido por Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Capitão América: Guerra Civil).

O filme é baseado no romance de Mark Greaney, de 2009, que apresentou o Homem Cinzento, um assassino freelancer e ex-agente da CIA chamado Court Gentry. A adaptação do thriller de ação é descrita como um duelo mortal entre assassinos, enquanto Gentry (Gosling) é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-grupo de Gentry na CIA.

“O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer”, disse Anthony Russo à emissora. “Para aqueles que eram fãs do Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É isso que esse filme realmente significa para nós. “

O projeto foi desenvolvido anos atrás em New Regency com Brad Pitt / James Gray, mas parou e com os irmãos Russo silenciosamente desenvolvendo o projeto por anos.

“A intenção é que seja competitivo com qualquer cinema e a capacidade de fazer isso com Gosling e Evans é um sonho para nós. A idéia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro. Todos nos comprometemos com o primeiro filme e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme. Estes são os principais assassinos e os personagens de Gosling é demitido pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo. Temos uma ótima relação de trabalho com a Netflix e voltamos quase 20 anos com Scott Stuber. Formamos a AGBO para ser uma empresa agnóstica de contar histórias, onde descobrimos a melhor plataforma. Achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme “, disse Joe Russo sobre a escala do filme.

O roteiro foi escrito por Joe Russo com “um polimento” pelos co-presidentes de história da AGBO e pelos escritores do MCU Christopher Markus e Stephen McFeely. A intenção do projeto é criar uma nova franquia no nível “James Bond”, com um orçamento de mais de US $ 200 milhões, e a Netflix já definiu seu filme mais ambicioso financeiramente até agora com The Grey Man. O filme será produzido pelos irmãos Russo da AGBO e Mike Larocca, juntamente com Joe Roth e Jeff Kirschenbaum para Roth Kirschenbaum. Eles esperam começar a produção em janeiro em Los Angeles, já que as locações internacionais estão sendo finalizadas.