The Marvels: Brie Larson confirma que a sequência de Capitã Marvel está sendo filmada

0
235

Parece que mais uma próxima entrada no MCU entrou em produção. Com vários filmes e programas de TV programados para lançamento nos próximos dois anos, as coisas estão agitadas nos estúdios da Marvel ultimamente. Agora The Marvels se junta à linha de produção, já que a sequência da Capitã Marvel começou oficialmente a ser filmada. A estrela Brie Larson, que apareceu pela primeira vez como Carol Danvers em Capitã Marvel, confirmou esta semana que ela está no set e trabalhando no filme.

Durante uma entrevista para a Sirius XM, Larson explicou que estava se levantando cedo para ir para o trabalho e que os cenários para o novo filme são maiores que a vida. Você pode conferir um clipe da entrevista abaixo.

“Eles são diferentes de qualquer outra coisa. Conjuntos enormes. Uma quantidade enorme de pessoas no set. Muitos especialistas”, disse Larson. “É uma experiência realmente única. Sou um grande fã da Disneylândia, então, para mim, parece que vou para minha própria Disneylândia particular todos os dias. Porque eles estão construindo todos esses mundos insanos que ninguém mais conhece sobre, ninguém mais pode ver. Você verá quando o filme for lançado, mas por enquanto, é só meu. Estou em cenários que são maiores do que você pode imaginar agora. É realmente especial.”

Larson está voltando como Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, mas ela não será a única personagem principal desta vez. Ela está sendo acompanhada por Monica Rambeau de Teyonah Parris, cuja mãe era a melhor amiga de Carol, e Kamala Khan de Iman Vellani, também conhecida como Srta. Marvel. Parris estreou na WandaVision no início deste ano e Vellani liderará um show solo de Srta. Marvel na Disney + antes de aparecer no The Marvels.

Nia DaCosta, recém-saída da direção de Candyman para a Universal, foi escolhida para dirigir The Marvels, com um roteiro de Megan McDonnell. Nenhum membro do elenco fora das três estrelas principais foi anunciado ainda, mas há algumas especulações de que Jude Law irá repetir seu papel como Yon-Rogg.

The Marvels deve chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.