The Marvels: Brie Larson provoca viagens para “mundos insanos” em Capitã Marvel 2

0
175

Brie Larson está indo mais alto, mais longe, mais rápido para novos mundos “insanos” em The Marvels. As filmagens agora estão em andamento na sequência da Capitã Marvel da diretora estreante da Marvel, Nia DaCosta, que une Carol Danvers (Larson), a adulta Monica Rambeau (Teyonah Parris) de WandaVision e Kamala Khan (Iman Vellani) de Sra. Marvel. Junto com o retorno do velho amigo Nick Fury (Samuel L. Jackson), The Marvels está indo aonde nenhum filme da Marvel jamais foi, quando Larson voa de volta para o MCU pela primeira vez desde Vingadores: Ultimato em 2019.

“Quando você está fazendo filmes como este, eles são diferentes de qualquer outra coisa. Enormes sets. Enormes quantidades de pessoas no set. Muitos especialistas”, disse Larson a Sirius XM. “É uma experiência realmente única. Sou um grande fã da Disneylândia, então, para mim, parece que vou para minha própria Disneylândia particular todos os dias.”

“Eles estão construindo todos esses mundos insanos que ninguém mais conhece, ninguém mais consegue ver”, acrescentou a estrela de Capitã Marvel 2. “Você verá quando o filme for lançado, mas por enquanto, é só meu. Estou em sets maiores do que você pode imaginar agora. É realmente especial.”

Os detalhes da história permanecem em segredo, mas Larson disse a SiriusXM que há “tanta coisa acontecendo” em The Marvels. “Um monte de coisas realmente suculentas acontecendo sobre as quais eu não posso dizer uma palavra, mas cara, cara, isso é bom. E você vai ficar muito animado com isso.”

Sobre trabalhar com o diretor de Candyman, DaCosta, que substitui a dupla de direção de Capitã Marvel, Anna Boden e Ryan Fleck, Larson disse: “Ela é incrível. Ela é tão incrível. E legal e clara.”

“O que eu amo nela também é que ela deu o melhor arremesso”, continuou Larson. “Tipo, isso é o que eu amo sobre isso, é como se ela tivesse acabado de chegar, estava pronta, teve uma visão incrível dessa história e desse filme. E estou tão feliz que ela está guiando isso. Estou emocionado. “

Estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton e Samuel L. Jackson, The Marvels está programado para estrear nos cinemas em 11 de novembro de 2022.