Thor: Amor e Trovão – Diretor Taika Waititi fala sobre crise de meia-idade de Thor e do vilão do filme

0
247

O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, acha que Christian Bale está pronto para ser o melhor vilão da Marvel de todos os tempos. Em uma prévia do filme com a Associated Press, o cineasta também mencionou a crise de meia-idade em que Thor de Chris Hemsworth se encontra. Depois de Vingadores: Ultimato, o adorável Asgardiano se encontra sem propósito. Enquanto procura um novo significado com Os Guardiões da Galáxia, Gorr, o Carniceiro de Deus, de Bale, cruza seu caminho. O vilão ainda não apareceu em nenhum material oficial. Mas os fãs de quadrinhos estão bem cientes de quão perigoso o personagem pode ser. Waititi acha que poderia derrubar Thanos ou Hela no topo do ranking de vilões da Marvel. Essa é uma tarefa difícil, mas se alguém pudesse fazê-lo, seria Bale. Ele é um veterano dessa coisa de filme de super-herói. Mas, desta vez, ele está do outro lado da moeda interpretando um cara mau.

 “É um pequeno grupo de heróis, muito divertido e estranho, uma nova equipe para Thor com Korg, Valkyrie e The Mighty Thor”, explicou Waititi. “E, na minha humilde opinião, provavelmente temos o melhor vilão que a Marvel já teve em Christian Bale.”

 “Thor está apenas tentando descobrir seu propósito, tentando descobrir exatamente quem ele é e por que ele é um herói ou se ele deveria ser um herói”, acrescentou Waititi. “Eu acho que você poderia chamar isso de uma crise de meia-idade.”

Em algumas entrevistas anteriores, o diretor brincou: “Bem, só entre [eu e] você e os leitores, eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é a mais louca em um filme que já fiz. Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido”, acrescentou, “é quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘ Eu quero isso e isso e isso. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e trovão. Quero dizer, você nunca trabalharia novamente. Talvez eu não vá depois disso.

Você acha que Bale será o melhor vilão? Deixe-nos saber nos comentários!