Thor: Love and Thunder | Chris Pratt quer que Chris Hemsworth pare de malhar

0
98

Chris Hemsworth está ficando arrasado já que Chris Pratt, seu co-ator de Thor: Love and Thunder, está começando a sentir a pressão. Momentos depois de Hemsworth enviar uma foto de treino que instantaneamente se tornou viral dez vezes maior, Pratt comentou sobre a imagem pedindo ao ator para diminuir seus treinos para que a estrela de Guardiões da Galáxia pudesse se recuperar.

“Ei, amigo”, comentou o piadista. “Acabei de ouvir do meu treinador e ele precisa que você pare de treinar porque já que vamos estar no mesmo filme e tudo, ele não quer que eu fique perto de você se você se parecer assim, então eu vou precisar de você para colocar 26 libras, muito rápido, obrigado. “

Foi apenas uma questão de tempo até que Hemsworth respondeu, brincando que a foto estava usando um filtro. “Não se preocupe, cara, nós dois podemos usar o mesmo filtro sofisticado que foi aplicado aqui”, brincou a estrela de Thor. “É chamado de instashred.”

Deve-se notar que esta seria a primeira vez que Pratt mencionou ingressar no elenco de Thor: Love and Thunder, tendo sido relatado pela primeira vez em sua participação no filme no início deste mês pelos comerciantes de Hollywood. Outros relatórios surgiram comparando o filme de Taika Waititi comO um “Vingadores 5” devido ao seu elenco massivo.

Além de Pratt e Hemsworth, o filme também contará com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster. No decorrer do filme, ela se transformará no Poderoso Thor, inspirando-se na icônica série de quadrinhos de Jason Aaron e Russell Dauterman.

“Eu não posso te dizer muito. Estou muito animado”, explicou Portman anteriormente ao Yahoo! “Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos de The Mighty Thor. Ela está passando por tratamento de câncer e é uma super-heroína. “

Thor: Love and Thunder está atualmente programado para lançamento em 11 de fevereiro de 2022. Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não definiu uma data de lançamento.

Quem você espera ver como o grande vilão em Thor 4? Deixe-nos saber a sua opinião também nos comentários.