Todd McFarlane confirma que Jamie Foxx ainda está ligado ao reboot de Spawn
11.03
2020
Todd McFarlane confirma que Jamie Foxx ainda está ligado ao reboot de Spawn

De acordo com o ComicBook.com, Todd McFarlane confirmou que o vencedor do Oscar Jamie Foxx ainda está ligado ao reboot de Spawn. McFarlane deixou claro depois que ele revelou recentemente durante uma entrevista com Shoryuken que um “cara vencedor do Oscar” havia deixado o projeto provocando rumores de que a pessoa era Foxx, mas McFarlane esclareceu que ele estava realmente se referindo a um escritor que precisou sair devido a conflitos. horários.

Durante a entrevista com Shoryuken, McFarlane revelou que se sente confiante: “Hollywood é um lugar diferente agora; eles entendem o valor do que Spawn pode trazer para um orçamento razoável. ”

 

McFarlane acrescentou que ele tem algumas demandas para o filme, no entanto: “Eu tenho muito poucas demandas para o filme. Tem que ser classificado como +18, não há debate sobre isso. Com a história que quero contar, minha intenção remonta à Spawn. Estou menos preocupado com o que acontece no filme, desde que Spawn seja “legal” e “durão”. A última demanda é que eu sou o diretor. É isso aí. Todo o resto está pronto para conversar. Eu só quero mostrar que existem maneiras melhores e mais inteligentes de entreter uma audiência do que a que elas estão acostumadas. Muito mais é possível quando você se abre para as histórias classificadas de +18. Mas não posso apenas fazer uma versão em papelão, preciso do orçamento para fazê-lo. Apenas o suficiente para fazer o caminho certo.”

Quando McFarlane ofereceu uma atualização sobre o projeto no ano passado, ele compartilhou que todos ainda tinham que concordar com o mesmo script. McFarlane está programado para escrever e dirigir o reboot de Spawn, que ele confirmou anteriormente que será “sombrio e com classificação +18”, chegando ao ponto de dizer que seria um +18 mais pesado do que Deadpool. McFarlane também revelou que o orçamento para o filme será de escassos US $ 10 a US $ 12 milhões, um orçamento atípico para um filme de super-herói (que pode chegar a centenas de milhões na Warner Bros. e Marvel Studios), mas é o mesmo para Blumhouse (especializadas em recursos de baixo orçamento, de US $ 100 mil a US $ 10 milhões). Com um filme em escala menor, o dinheiro pelo qual o próprio McFarlane está, pelo menos parcialmente, permitindo que o cineasta compartilhe mais conteúdo com os fãs do set, o que ele promete fazer todos os dias da produção.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes