Tom Holland gostaria de fazer um filme de terror

0
240

Nos anos desde que Tom Holland estreou como Homem-Aranha, o ator foi inundado com oportunidades de atuação, embora uma perspectiva que escapou de suas mãos é um filme de terror simples, com o qual ele recentemente expressou interesse em se envolver. O ator, entretanto, admitiu que tem medo de filmes de terror, então é possível que seu interesse esteja em superar seus medos. Ao longo de sua carreira, o ator estrelou uma série de projetos com sequências assustadoras, com a recente confissão de Holland aparentemente sugerindo que ele deseja mergulhar ainda mais fundo em um gênero no qual ele se envolveu apenas ligeiramente.

“Eu gostaria de fazer um filme de terror, mas estou com tanto medo dele”, Holland compartilhou recentemente com o co-estrela da Marvel Daniel Kaluuya em uma conversa apresentada pela Variety. “Corra é um dos únicos filmes de terror que eu realmente vi, e eu amo esse filme, mas não posso dizer quanto sono você roubou de mim.”

Um dos filmes mais recentes da Holland, The Devil All the Time, teve seu quinhão de cenas e sequências perturbadoras, mas ficou no limite entre ser um drama emocionante e sombrio e um típico filme de terror.

Um dos próximos filmes de Holland, Chaos Walking, parece ser outro filme de gênero que irá tomar emprestado uma série de tons para criar uma experiência única, combinando ficção científica, ação e componentes emocionantes.

Em Chaos Walking, “Em um futuro não muito distante, Todd Hewitt (Holland) descobre Viola (Daisy Ridley), uma misteriosa garota que se choca em seu planeta, onde todas as mulheres desapareceram e os homens são afligidos pelo ‘barulho’ – uma força que coloca todos os seus pensamentos em exibição. Nesta paisagem perigosa, a vida de Viola está ameaçada – e como Todd jura protegê-la, ele terá que descobrir seu próprio poder interior e desvendar os segredos sombrios do planeta. “

Chaos Walking chega aos cinemas em 5 de março. O próximo filme do Homem-Aranha de Holland deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro.