Trailer – Pinóquio da Netflix: Guillermo del Toro reimagina conto clássico

0
67

A Netflix lançou o trailer oficial de Pinóquio, de Guillermo del Toro, a próxima fantasia animada em stop-motion com as vozes de um elenco de estrelas, incluindo Ewan McGregor como Sebastian J. Cricket. O filme está programado para estrear em novembro em alguns cinemas, seguido por seu lançamento em streaming em dezembro na Netflix.

O vídeo, que você pode conferir abaixo junto com o pôster de arte principal, apresenta Cricket enquanto ele narra a história clássica do amor de um pai imperfeito e a magia que deu vida a um menino de madeira.

Descrito como uma releitura do conto clássico, Pinóquio da Netflix é um musical de animação em stop-motion que seguirá as aventuras de um menino de madeira em sua busca por um lugar no mundo. Ele contará com um conjunto de vozes repleto de estrelas liderado pelo recém-chegado Gregory Mann como o garoto de madeira titular, Ewan McGregor como Grilo Falante e David Bradley como Gepeto.

“Ambiente durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, o filme é uma história de amor e desobediência enquanto Pinóquio luta para corresponder às expectativas de seu pai”, diz o logline.

O elenco adicional inclui os vencedores do Oscar Tilda Swinton (Isle of Dogs), Christoph Waltz (Epic) e Cate Blanchett (How to Train Your Dragon), juntamente com Finn Wolfhard (Stranger Things), John Turturro (The Batman), Ron Perlman ( Hellboy), Tim Blake Nelson (Watchmen) e Burn Gorman (Enola Holmes).

O vencedor do Oscar Guillermo del Toro, que está ligado ao projeto desde 2018, está co-dirigindo Pinóquio junto com Mark Gustafson (Fantastic Mr. Fox). É escrito por Del Toro e Patrick McHale, com partitura de Alexandre Desplat. Ele vem da The Jim Henson Company, que trabalhou com a Netflix em The Dark Crystal: Age of Resistance, de 2019.

Os produtores são del Toro, Lisa Henson & Blanca List da The Jim Henson Company, Alex Bulkley da ShadowMachine e Corey Campodonico, Gary Ungar da Exile Entertainment e Gris Grimly.