Mads Mikkelsen nega boato sobre ser o novo Grindelwald

0
70

Após a polêmica saída de Johnny Depp como Grindelwald no próximo Animais Fantásticos 3relatos imediatamente circularam sobre a Warner Bros. Pictures potencialmente estar alistando a estrela de HannibalMads Mikkelsen para tomar o lugar de Depp como o vilão dessa continuação. No entanto, parece que as negociações de elenco ainda não aconteceram, e Mikkelsen permanece afirmando que seu envolvimento é apenas um boato.

Oh, isso é na base de rumores enquantofalamos Mikkelsen disse em uma recente entrevista à IGN. “Então eu sei tanto quanto você faz dos jornais. Então, eu estou esperando por esse telefonema.

Mesmo que o aclamado ator dinamarquês imediatamente esteja negando ser escalado para o elenco como Grindelwald, é compreensível que ele negue sobre o assunto, possivelmente devido ao pedido de sigilo do estúdio ou porque ele ainda está nos estágios iniciais das negociações.

ontes relataram anteriormente que David Yates, atualmente no trabalho filmando o próximo capítulo da franquia prequel de Harry Potter, veio com uma lista de atores potenciais para substituir Depp no papel vilão e que Mikkelsen foi sua primeira escolha e agora o estúdio está em negociações iniciais com a estrela dinamarquesa de 54 anos para assumir o papel. Depp foi convidado a sair devido à sua perda de seu processo contra um tabloide britânico por difamação, mas supostamente ainda está sendo pago seu salário integral para o filme, apesar de ter filmado apenas um dia de filme.

Fantastic Beasts 3 contará novamente com o retorno do vencedor do Oscar Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Ezra Miller como Credence, Jude Law como Alvo Dumbledore, e Jessica Williams como professora Eulalie Hicks. A Warner Bros. está atualmente reformulando o papel de Gellert Grindelwald após a saída de Depp.

A terceira parte será novamente dirigida por David Yates a partir de um roteiro escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves. O terceiro filme da franquia está sendo filmado no Reino Unido.

O filme anterior da franquia no prequel de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, arrecadou US$ 653 milhões nas bilheterias mundiais. Os dois primeiros filmes de Animais Fantásticos foram dirigidos por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling, e produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, e Lionel Wigram.

Animais Fantásticos 3 está previsto para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2022.
Rumo ou não, Mads seria uma grande tacada de mestre para esse vilão tão temido. O que vocês acham?