sábado, 13, jul, 2024

O script do reboot de Escorpião Rei, com Dwayne Johnson, está completo

No ano passado, Dwayne Johnson anunciou que estava reiniciando a franquia de filmes que lhe deu início no mundo cinematográfico, O Escorpião Rei. Um ano depois, uma nova atualização sobre o que está acontecendo nos bastidores foi tornada pública. Falando em uma nova entrevista com a Collider, o colaborador e produtor de Johnson, Hiram Garcia, revelou que o primeiro rascunho do roteiro está completo. “Acabamos de fazer um primeiro rascunho e estamos fazendo um polimento agora”, disse Garcia. “Essa é uma franquia tão amada, e como você aludiu, aquele mundo inteiro incluindo A Múmia e O Escorpião Rei são tão divertidos que nós apenas queremos continuar contando histórias naquele espaço.”

Foi relatado anteriormente que o roteirista de Straight Outta Compton, Jonathan Herman, indicado ao Oscar pelo filme biográfico da NWA, escreveria o roteiro. A nova versão do filme, um spin-off da franquia The Mummy do final dos anos 1990 / início dos anos 2000, marca o primeiro envolvimento de Johnson e qualquer um de seus campos na série desde o primeiro filme. A Seven Bucks Productions de Garcia produzirá o filme. O relatório inicial sobre o filme revelou que o próprio Johnson dificilmente faria o papel titular novamente, mas não descartaria uma aparição posterior.

O Escorpião Rei foi meu primeiro papel na tela de prata e estou honrado e animado em reimaginar e entregar essa mitologia legal para uma geração totalmente nova”, disse Johnson em um comunicado no ano passado. “Eu não teria tido a carreira que tenho a sorte de ter se não fosse por O Escorpião Rei e estou emocionado que nós da Seven Bucks Productions possamos ajudar a criar essas mesmas oportunidades para outros atores que trabalham duro hoje. Eu acredito Jonathan Herman trabalhará duro para entregar um roteiro fantástico para nosso público global.”

Johnson fez sua estreia como Mathayus de Akkad também conhecido como O Escorpião Rei em O Retorno da Múmia de 2001, conquistando seu próprio spin-off solo no ano seguinte. O filme viria a ser um sucesso de bilheteria global e imediatamente geraria sequências, mas Johnson não apareceria em nenhuma delas. O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro iria estrear direto para vídeo em 2008, com Michael Copon assumindo o papel. Mais três sequências direct-to-video seguiriam o exemplo, com Victor Webster no papel das partes 3 e 4 e Zach McGowan assumindo o quinto e último filme.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here