Star Wars IX – Ator de Chewbacca revela detalhes sobre cena de tortura cortada

0
424

Se Colin Trevorrow tivesse dirigido o último filme de Star Wars na “Saga Skywalker“, teríamos visto Kylo Ren abraçar totalmente sua natureza vilã como líder supremo da Primeira Ordem. Em A Ascensão de Skywalker, de J.J. Abrams, Ben Solo acabou sendo redimido, mas uma cena foi filmada que o viu torturar o melhor amigo de seu pai, Chewbacca.

Foi cortado, e nunca foi compartilhado pela Lucasfilm, uma pena, já que os dois personagens nunca se cruzaram em um grau significativo nesta trilogia.

O ator de Chewbacca, Joonas Suotamo lançou alguma luz sobre isso em sua nova autobiografia, revelando que a co-estrela Adam Driver foi a alguns lugares escuros para retratar Ren convincentemente nesses momentos. Parece muito que isso foi muito brutal para o episódio IX e ele justamente aponta que cenas como esta teriam tornado a redenção de Ben mais difícil de comprar.

É uma pena que isso não tenha sido lançado como uma cena deletada, mas será que os fãs de Star Wars realmente querem ver Chewbacca sendo torturado? Provavelmente não, mas não pode ser pior do que o resto do filme, certo?

Confira os comentários de Suotamo na íntegra abaixo: