sexta-feira, 12, jul, 2024

Em apuros Universo DC contratam novos roteiristas para ‘Mulher-Maravilha’ e para ‘Aquaman’

Segundo reportagem do Hollywood Reporter, a Warner está enfrentando problemas para criar o universo cinematográfico da DC, apesar de já ter dedicado seu cronograma à oito filmes de heróis da editora para os próximos cinco anos.

O principal problema é a falta de alguém para supervisionar os projetos, que estão sendo tocados de forma individual pelos diretores ou produtores de cada um dos filmes, ao contrário da Marvel, que tem seu presidente Kevin Feige como responsável por deixar coeso o universo cinemático da produtora. David Ayer, por exemplo, recebeu total controle criativo para dirigir ‘Esquadrão Suicida’.

De acordo com o site, a pessoa mais próxima no “comando” do universo da DC é Zack Snyder que, além de ser diretor de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Liga da Justiça’, também serve como consultor em outras adaptações da editora.

Além da falta de organização da Warner, o estúdio ainda estaria incentivando a competitividade entre profissionais relacionados aos projetos. A companhia contratou cinco roteiristas para ‘Mulher-Maravilha’ e três para ‘Aquaman’, com cada um escrevendo roteiros independentes para os filmes.

Will Beall (Gangster Squad), Jeff Nichols (Mud) e Kurt Johnstad (300) foram designados para assinar o filme solo do atlante, informa o HR. Jason Fuchs (Pan) é um dos roteiristas envolvidos com o longa da amazona.

Uma fonte do site ligada a ‘Mulher-Maravilha’ definiu a estratégia da Warner como “jogar um monte de merda contra a parede para ver qual vai grudar”.

Com tantas incertezas e individualidade, parece que o universo da DC no cinema está em apuros.

Fonte: Comic Book

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here