Distribuída pela Universal Pictures, a comédia traz um olhar cômico sobre as dificuldades de crescer no mundo moderno
É natural que em determinado ponto da vida as pessoas pensem em se acomodar e começar um relacionamento sério. Por outro lado, para a personagem de Amy Schumer na comédia “Descompensada” (Trainwreck), a simples ideia de estar com uma só pessoa é assustadora. Em featurette com cenas inéditas, o diretor Judd Apatow e parte do elenco do filme expressam suas opiniões sobre quem é ‘Amy’. “O filme é sobre o que esse tipo de pessoa faz quando conhece a pessoa certa e não está emocionalmente pronta para isso,” explica o diretor. Confira o vídeo abaixo:
Desde pequena, Amy (Amy Schumer) ouviu seu pai dizer que a monogamia não é um conceito realista. Agora, 23 anos após o divórcio de seus pais, ela é uma escritora de revista masculina que vive uma vida livre e desinibida até se apaixonar por Aaron Connors (Bill Hader), um cirurgião bem-sucedido da área esportiva. “Amy faz Aaron entrar em uma rota de colisão, mental, física e espiritual”, opina o astro do basquete LeBron James, que interpreta o melhor amigo do médico. “Minha personagem não se desculpa por seu estilo de vida e por qualquer erro”, completa a atriz e roteirista, Amy Schumer.
O longa é dirigido por Judd Apatow e produzido pela Apatow Productions em parceria com Barry Mendel (“Missão Madrinha de Casamento“). No elenco estão LeBron James, Bill Hader, Brie Larson, Tilda Swinton, Colin Quinn e Vanessa Bayer, além da própria Amy Schumer.
Descompensada estreia em 24 de setembro nos cinemas.