Veja trailer do novo filme de Injustice da DC Comics

0
233

O próximo filme de animação Injustice recebeu um trailer antes de sua data de lançamento em 19 de outubro, apresentando todos os personagens que você esperaria, como Superman, Batman, Coringa, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Harley Quinn. Quanto ao trailer em si, tem cerca de um minuto de duração e mostra o estilo de arte animada do filme que, sem surpresa, é muito semelhante ao filme de animação recente de Mortal Kombat, Scorpion’s Revenge, que conta com o mesmo produtor, Rick Morales, a quem se junta Matt Peters (Justice League Dark) e Ernie Altbacker (Batman: Hush), o último sendo a caneta por trás do filme e o primeiro como diretor.

Como você deve saber, este é o nosso primeiro trailer do filme, que só foi anunciado em maio e só teve data de lançamento no início deste mês. Dito isso, dado que se trata de um caso animado, e com um orçamento menor, isso não é muito surpreendente. Na verdade, ele se alinha com o Mortal Kombat: Scorpion’s Revenge, que foi revelado e então lançado em um curto período de tempo.

Por enquanto, resta saber quando nosso próximo olhar para o filme vai cair, mas a mídia e as informações sobre o filme devem começar a ser lançadas em um clipe rápido, visto que 19 de outubro está chegando.

Injustice tem lançamento previsto para 19 de outubro. O longa-metragem de animação será lançado digitalmente e por meio de um pacote combinado 4K Ultra HD Blu-ray, que custará US$ 39,99 (aprox. R$ 220,00). Não há notícias de qualquer tipo de lançamento nos cinemas e, no momento, nenhuma razão para esperar que o filme chegue aos cinemas. Abaixo, você pode ler mais sobre o filme, cortesia de um argumento oficial:

“Inspirado por Injustice: Gods Between Us, o popular videogame do NetherRealm Studios e a história em quadrinhos da DC mais vendida baseada no videogame Injustice: Gods Between Us: Year One, de Tom Taylor, o filme de animação Injustice encontra um mundo alternativo enlouqueceu – onde o Coringa enganou Superman para matar Lois Lane, enviando o Homem de Aço em uma violência mortal. Desequilibrado, Superman decide assumir o controle da Terra para o bem da humanidade. Determinado a impedi-lo, Batman cria uma equipe como heróis que lutam pela liberdade e que pensam na vida. Mas quando os super-heróis vão para a guerra, o mundo pode sobreviver? “