Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson confirma que não voltará para filmes futuros

0
141

Se você tinha esperança de que Hobbs encontraria o caminho de volta para a família antes que a franquia Velozes e Furiosos chegasse ao fim, é hora de começar a desistir desses sonhos. Depois de estrelar três filmes da linha principal Velozes e Furiosos e liderar o spinoff de Hobbs & Shaw com Jason Statham, Dwayne “The Rock” Johnson parece ter terminado não apenas com Vin Diesel, mas com toda a série de filmes da Universal.

A rivalidade entre Diesel e Johnson nos últimos anos tem sido tudo, menos privada, e é a razão pela qual o último trabalhou em colocar seu personagem em um canto separado do universo Fast. Com apenas dois filmes principais de Fast, no entanto, muitos esperavam que os dois deixassem suas diferenças de lado para que Hobbs pudesse se reunir com Dom e o resto da família. De acordo com Johnson, isso simplesmente não está acontecendo.

A Hollywood Reporter conversou recentemente com Johnson e Emily Blunt para entrevistá-los sobre seu novo filme da Disney, Jungle Cruise. Quando o tópico dos comentários recentes de Diesel sobre o Fast Feud veio à tona, Johnson disse que tudo o que podia fazer era rir, antes de confirmar que os dois filmes finais seriam feitos sem ele.

“Eu ri e ri muito”, disse Johnson sobre os comentários de “amor difícil” de Diesel. “Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. E que eu desejei a todos eles. Desejo-lhes tudo de bom no Fast 9. E desejo-lhes boa sorte no Fast 10 e Fast 11 e o resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim.”

Não houve nenhum anúncio oficial da Universal ou dos produtores de Fast sobre o envolvimento de Johnson, mas isso soa bem definitivo. Dito isso, o diretor Justin Lin sempre permanecerá esperançoso em trazer todos os personagens de volta ao grupo.

Lin estará dirigindo Fast 10 e Fast 11, e ele foi a força motriz por trás do retorno de Han em F9 (que ele também dirigiu). Ele quer toda a franquia junta antes que chegue ao fim. Antes do lançamento do F9 – antes dos últimos comentários de Johnson Lin disse ao CinemaBlend que abriria espaço para o retorno de Hobbs e Shaw.

“Acho que sempre foi nossa abordagem”, disse Lin. “Muitas das conversas que tenho são sobre personagens que nem estão lá, mas ainda estão, obviamente, vivendo e respirando neste universo. Neste, quando voltei, estava pensando muito sobre Hobbs e Shaw, e todos os outros personagens. Eu nunca penso que eles se foram, com certeza.”

Talvez Justin Lin possa convencer Johnson a mudar de ideia. No entanto, The Rock é um dos atores mais ocupados de Hollywood, e ele claramente prefere se concentrar em seus próprios projetos do que trabalhar ao lado de Diesel novamente.