Velozes e Furiosos: Vin Diesel acredita que Paul Walker disse a ele para escalar John Cena

0
310

Velozes e Furiosos 9 vê a franquia “Velozes” apresentar John Cena como Jakob Toretto, o irmão há muito perdido de Dominic Toretto de Vin Diesel. A rixa familiar será uma batalha de alta octanagem se o novo trailer da manhã de quarta-feira for qualquer indicação. Enquanto a franquia continua a se expandir e a conquistar novos mundos distantes de suas raízes originais das corridas de rua (está literalmente indo para o espaço desta vez), Vin Diesel ainda descobre que decisões criativas estão sendo feitas com o amor e os instintos da família. Em uma conferência de imprensa esta semana, ele revelou que trazer Cena para a franquia foi uma decisão que ele acredita ter sido falada com seu falecido amigo Paul Walker.

“Lembro que quando começamos a nos aproximar da produção, Justin (Lin) e eu conversávamos sobre como seria angustiante lançar um novo Toretto, irmão de Toretto”, disse Diesel. “Há tantas direções diferentes que você poderia seguir. E lembro-me de John Cena entrando neste Santuário Dom que eu tinha, onde eu meio que iria para meditar e treinar e começar a entrar naquele estado de espírito Dom. E lembro-me de John entrando e … Chame isso de loucura, mas lembro-me de sentir como se Pablo, Paul Walker, o tivesse enviado. Lembro-me de falar com Justin naquela noite e dizer: ‘Meu instinto e meu coração parecem que era para ser.’ “

A presença de Walker como Brian continua sendo uma peça central da família Velozes desde a morte de Walker. O novo trailer mostra Dom olhando para a filmagem de seu Brian, o melhor amigo de seu Dom que se aposentou do estilo de vida perigoso para passar um tempo com sua família. A história foi escrita no sétimo filme Velozes e Furiosos como um meio de fornecer ao personagem de Walker uma saída após a morte inesperada do ator.

Cena, ao ingressar na franquia, sente e aceita o peso de expandir a família Toretto. “Certamente também não esqueci a responsabilidade pela oportunidade”, disse Cena. “Posso colher as recompensas desta família que lançou a base e construiu a estrutura de sucesso de vendas global. E fui convidado para a nona edição para compartilhar o sobrenome Toretto. Para ser o maior adversário de Dom de todos os tempos, isto é grande. E eu acho que tem que começar aí. Tem que começar com respeito. É uma volta ao que Justin disse sobre ganhar seu próximo capítulo. Eu acredito que essa é uma boa metáfora para a vida também. Tudo que nós ganhamos deve ser conquistado. “

Você está animado para Velozes e Furiosos 9? Compartilhe suas ideias na seção de comentários!

Velozes e Furiosos 9 é lançado em 22 de julho nos cinemas brasileiros.