Venom – Tempo de Carnificina – Primeiro trailer do filme tem referência de Vingadores

0
304

Parece que os Vingadores podem existir no universo Venom. Hoje, a Sony Pictures lançou o novo trailer de Venom – Tempo de Carnificina, a aguardada sequência de Venom de 2018. Tom Hardy retorna como Eddie Brock e Woody Harrelson como Cletus Kasady, o serial killer que se torna Carnificina. Durante o trailer, o detetive Patrick Mulligan lê uma cópia do The Daily Bugle, que aparentemente conecta Venom à trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi. A primeira página do jornal tem uma história sobre Kasady, mas quando Mulligan bagunça as páginas, há outra manchete dentro que parece ser uma história sobre os Vingadores. Dê uma olhada abaixo.

A ideia de que os Vingadores existem neste universo é interessante, já que o diretor Andy Serkis diz que os personagens de Venom não sabem da existência do Homem-Aranha, quanto mais de outros heróis. “Obviamente, existem ligações entre Venom e Homem-Aranha no Universo Marvel e a história do Homem-Aranha, mas neste, estamos tratando isso muito como se fosse seu próprio mundo, a história de Venom é seu próprio mundo”, Serkis diz. “Há acenos e pequenos momentos como este, o jornal Daily Bugle, é claro, mas no geral, ele não sabe, eles não sabem, a esta altura de outros personagens como o Homem-Aranha. Então é assim que temos que escolhemos jogar este episódio específico do filme, mas bem, vamos esperar e ver as pequenas coisas que você pode escolher a partir dele. “

Este momento do trailer pode jogar lenha na fogueira da teoria de que esses personagens derivados do Homem-Aranha da Sony poderiam aparecer no próximo filme do Homem-Aranha do MCU. Independentemente disso, a Sony planeja continuar expandindo seu universo cinematográfico centrado no Homem-Aranha da Marvel com o filme Morbius estrelado por Jared Leto, que será lançado no início do próximo ano. Outros projetos relacionados em desenvolvimento se concentram em Kraven the Hunter, Nightwatch, Sexteto Sinistro, e Madame Web e Silk.

Venom – Tempo de Carnificina coloca Venom contra seu arquiinimigo dos quadrinhos, Carnificina. Andy Serkis dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Kelly Marcel, baseado em uma história de Marcel e Tom Hardy. Hardy estrela como Eddie Brock / Venom ao lado de Woody Harrelson como Cletus Kasady / Carnificina, Michelle Williams como Anne Weying, Reid Scott como o namorado de Anne Weying, Dan Lewis e Naomie Harris como Shriek. O trailer revelou que Stephen Graham está interpretando Patrick Mulligan, que se torna o anfitrião do simbionte Toxin nos quadrinhos.

Venom – Tempo de Carnificina estreia nos cinemas em 24 de setembro.