Vin Diesel diz que sequência de O Último Caçador de Bruxas está sendo planejada

0
19

Chamando todos os fãs de O Último Caçador de Bruxas! De acordo com uma entrevista recente da Collider com a estrela de ação Vin Diesel, uma sequência do filme de 2015 O Último Caçador de Bruxas está atualmente sendo planejado pela Lionsgate.

Apesar das críticas horrendas dos críticos e do público (17% e 43% no RottenTomatoes) e de uma bilheteria muito medíocre (US $ 27,4 milhões na América do Norte, US $ 113 milhões em outros territórios, totalizando US $ 140,4 milhões em todo o mundo contra um orçamento de US $ 90 milhões), Diesel afirma que a sequência está ativamente em andamento.

“A Lionsgate está chegando e dizendo: ‘Estamos contratando um escritor para o próximo'”, disse Diesel. “Isso é legal! … E isso é apenas recente, a propósito. Mas é engraçado que você tenha mencionado ‘Last Witch Hunter’ porque estou em uma reunião com a Lionsgate e eles estão criando ativamente a sequência de ‘The Last Witch Hunter’.”

Certamente, há casos em que uma sequência de um filme horrível melhora tanto criticamente quanto comercialmente, mas alguém estava realmente querendo isso? Essa resposta deve ser sim, porque parece que O Último Caçador de Bruxas pode chegar à tela grande mais cedo ou mais tarde.

Em 2015, Diesel estrelou O Último Caçador de Bruxas, um filme de ação e fantasia sombria dirigido por Breck Eisner. No filme, Diesel interpreta Kaulder, um caçador de bruxas que foi amaldiçoado pela Rainha das Bruxas com vida eterna. Através dos tempos, Kaulder continuou a caçar bruxas até os dias atuais, quando Kaulder se encontra em uma corrida contra o tempo para impedir que a Rainha das Bruxas retorne! Elijah Wood, Rose Leslie, Julie Engelbrecht, Michael Caine co-estrelam o filme com Diesel.