quinta-feira, 18, jul, 2024

Vingadores: Dinastia Kang recruta o escritor Jeff Loveness

O próximo filme dos Vingadores encontrou seu escritor. A Marvel contratou Jeff Loveness para escrever Vingadores: Dinastia Kang, confirmou o The Hollywood Reporter.

O chefe da Marvel, Kevin Feige, anunciou Kang Dynasty durante a apresentação do estúdio na San Diego Comic-Con em julho, com o THR revelando dias depois que será dirigido por Destin Daniel Cretton, o cineasta por trás de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Loveness conhece bem Kang, o vilão que salta no tempo interpretado por Jonathan Majors, que é central na Saga Multiverso da Marvel. Loveness é o roteirista por trás de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que conta com Kang como seu vilão e será lançado em 17 de fevereiro. Uma versão do personagem apareceu pela primeira vez no final da primeira temporada de Loki, onde ele se chamava Aquele Que Permanece.

Loveness ganhou destaque como escritor de Rick & Morty, a popular série animada Adult Swim que se tornou um campo de treinamento para a Marvel. Seus ex-alunos incluem Jessica Gao, escritora principal de She-Hulk, e Michael Waldron, o escriba por trás de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Loveness compartilhou um Emmy com a equipe de roteiristas de Ricky & Morty em 2020Vingadores: Dinastia Kang tem uma data de lançamento de 2 de maio de 2025 e será seguido meses depois por Vingadores: Guerras Secretas, programado para 7 de novembro de 2025.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here