Vingadores: Guerra Infinita quebra recorde da Marvel nas bilheterias

0
8

O filme Vingadores: Guerra Infinita está agora nos cinemas, e não é surpreendente ouvir que o épico filme de crossover da Marvel Studios já está quebrando recordes de bilheteria!

Graças a grandes retornos em suas apresentações de quinta-feira à noite, a THR relata que Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou US $ 39 milhões nos EUA – a maior participação na história do cinema de super-heróis! Com essa conquista, a Marvel agora quebrou os grandes registros de quinta-feira, uma vez realizada pela DC Films:

Vingadores: Guerra Infinita – $ 39M

O Cavaleiro das Trevas – $ 30.6M

Batman vs Superman – $ 27.7M

Pantera Negra – $ 25.2M

Com essa noite de pré-estreia recorde, as projeções originais da bilheteria para a abertura de Guerra Infinita (US $ 200 milhões) parecem ter sido elevadas; novas projeções colocam o filme no caminho certo para estourar com US $ 225 milhões, mas o burburinho é que há chances legítimas da Marvel destronar o recorde atual de US $ 248 milhões de Star Wars: O Despertar da Força. Até agora, O Despertar da Força mantém a liderança, com sua abertura na quinta-feira de 57 milhões de dólares ultrapassando Guerra Infinita por larga margem. Na verdade, a Marvel ficou do lado das projeções de analistas na noite de quinta-feira de US $ 45 milhões. Mas se a Marvel ganhar ou não do sucesso de Star Wars, tudo é uma grande vitória para a Disney, que manteria ainda mais os primeiros lugares para as vagas de cinema.

Globalmente, Vingadores: Guerra Infinita está acabando com isso. O filme arrecadou mais US $ 39 milhões em retornos de bilheteria no mundo na quinta-feira, e espera-se que traga um enorme aumento no total. Atualmente, Guerra Infinita irá oficialmente impulsionar os ganhos da Marvel Cinematic Universe acima da marca de US $ 15 bilhões.

Até agora, Vingadores: Guerra Infinita tem recebido excelentes críticas de fãs e críticos e pelo visto ainda tem muito o que arrecadar nas bilheterias. Quanto dinheiro você acha que o filme vai arrecadar?