O Vivo Open Air veio para São Paulo na edição 2015, trazendo o melhor do cinema e o lazer para todos os tipos de públicos.
O evento deste ano está situado no Jockey Club em São Paulo, que teve ínicio no dia 21/10 e indo até 08/11.
Com grandes filmes programados para serem exibidos no evento como Jurassic World, Mad Max – Estrada da Fúria e a aguardada pré-estréia de O Último Caçados de Bruxas e muitos outros cult como o primeiro Jurassic Park e Pulp Fiction. Haverá também filmes para crianças como Divertida mente, Minions e E.T. o Extraterrestre.
Com ingressos no valor de R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (Meia) o evento tem tudo para fazer sucesso ao público paulistano de todos os tipos.
Conversamos com os organizadores do evento sobre as expectativas para 2015, confira na integra:
(Elisa Santa Rita) Qual o Papel da Inova no evento?
A Inova ficou responsável este ano no Vivo Open Air pela ativação de quatro áreas principais.
Uma delas e a ativação do estande do Vivo Fibra que demonstra a velocidade da fibra, pois a Vivo esta entrando no mercado com a fibra, a segunda área e uma área VIP que atende todos os convidados especiais da Vivo, principalmente os clientes VIPs, uma terceira área que é uma área mais de alimentação, que é a área de pipoca e distribuição de alimentos e o estande também do 4G que demonstra a velocidade do 4G da Vivo.
Qual expectativa geral do evento para vocês?
Este é um evento que a Vivo já patrocina a alguns anos então é realmente poder, dentro de um evento como o Vivo Open Air demonstrar quais são os nossos produtos e serviços que a Vivo esta oferecendo ao nosso consumidor. Quais os diferenciais de marca para o consumidor.
Desde quando surgiu a ideia e qual o proposito?
O Evento do Open Air, a Vivo já patrocina a uns 10 a 15 anos, então o objetivo é trazer esse atrativo para a população de São Paulo, é algo muito importante, relacionado a cultura o incentivo a ela e é feito no mundo inteiro e a Vivo trás um pouco disso.
E essas áreas de ativação, a ideia realmente é aproveitar este público bacana para demonstrar estes novos diferenciais da Vivo como uma operadora do mercado e o que ela tem de bom para oferecer para este público que normalmente fica restrito aos planos nas lojas e aqui você tem a capacidade de degustar cada um destes serviços.
(Pedro) Porque trazer o Oculus Rift para este evento de cinema do Open Air? (Vivo Fibra)
O Produto Vivo Fibra tem um Slogan que é “Não e Mágica é Vivo Fibra.”, então a ideia que discutimos e que tipo de ativação caberia em um evento de cinema era vender esta ideia do conceito, de criação, de magia do cinema, de pensar em varias ideias e colocar em uma grande tela é uma ativação onde colocamos os convidados dentro de um filme de terror e esse filme de terror dentro da tecnologia RIFT você tem o “360”, vira para esquerda, vira para a direita, você tem a questão da iluminação, você anda com o joystick e nesta magia toda você entende a velocidade da fibra na hora que você leva um susto que é o que a gente proporciona aos nossos convidados. Então este é o principal link é deixar os convidados dentro da magia da fibra que a TV por internet, a questão da TV e internet em alta velocidade e proporcionar esta experiência de sair um pouco deste universo e entrar mesmo neste evento todo de cinema de magia.
(Renata) O que aborda o estande do 4G da Vivo?
A gente também tem aqui no Open Air um estande do 4G que o conceito do 4G é a alta velocidade, e a internet de maior velocidade no momento, então para contextualizar isso a gente esta linkando com a campanha que vai entrar no Ar hoje, que é uma montanha russa em um espaço aberto então a gente desenvolveu um game especialmente para o Open Air onde a montanha russa esta em um espaço ao ar livre onde os participantes tem a sensação de que estão praticamente em queda livre neste jogo com o Oculus Rift, e neste espaço tem um carrinho de montanha russa onde dois participantes conseguem participar ao mesmo tempo.
Após as entrevistas passamos nos dois estandes citados para dar aquela verificada e sentir e ver se a proposta estava de acordo.
Ao entrar na montanha russa colocando o Oculus Rift pude dar aquela relembrada dos parques de diversão, realmente se sente que se está caindo e possível até sentir aquele friozinho na barriga.
Logo após isso fui até o “filme de terror” que na verdade seu maior recurso é realmente estar utilizando o Oculus Rift, porque da uma sensação de que você realmente entrou no filme. O jogo é simples e tem três cenários e a única coisa que tem que se fazer e andar pelo cenário onde algumas coisas acontecem, sabe aquele brinquedo no parque de diversões que você vai para se assustar, essa seria uma versão digital.
Apesar de o gráfico e a plataforma ser simples dos dois jogos as sensações são reais.
A organização do evento está sendo um sucesso, havia comida, bar, coquetéis, ou seja, um evento completo. A banda tocou muito bem pode se aproveitar bastante o show e como estamos em São Paulo nenhum evento ao ar livre pode estar despreparado, houve chuva, muito forte por sinal, porém a Vivo rapidamente forneceu capas de chuva a todos os participantes para poderem disfrutar do filme que mesmo ao ar livre tinha uma estrutura de áudio muito boa.
Concluindo o evento é muito bom e recomendável para qualquer grupo, tanto família como grupo de amigos pois tem ambiente para todos.
Confira algumas imagens:
Garanta já o seu ingresso no site: www.ingressorapido.com