De acordo com a Bloody Discusting, a propriedade de Wes Craven está ouvindo propostas para um novo A Hora do Pesadelo. Os direitos dos filmes do Freddy Krueger (criado por Craven) foram adquiridos pela propriedade cerca de dois meses antes.
O canal observa que o espólio de Wes Craven está aparentemente interessado em longas-metragens e também em uma possível série da HBO Max.
Embora nenhum detalhe ou nome tenha sido levantado ainda, Elijah Wood e SpectreVision de Daniel Noah podem estar interessados em enviar uma proposta, como os produtores recentemente disseram que “há muito tempo fantasiavam em revisitar A Hora do Pesadelo. ”
“Entramos em contato com os detentores de direitos muitas vezes. É um projeto de sonho real para termos a chance de fazer um filme nessa franquia. E, como eu disse, temos uma visão muito específica. Eu acho que seria muito surpreendente e emocionante refazer a franquia”, disse Noah anteriormente.
Wood acrescentou: “É um universo, um personagem e uma idéia que seria uma caixa de areia divertida para brincar. Está tentando fazer algo diferente… Também é interessante pensar sobre o que poderíamos fazer com uma franquia como a que se reinventa ou cria algo que está brincando com o tom e a chave da franquia, mas está fazendo de maneira diferente ou levando-o a uma direção um pouco nova.”
O original A Hora do Pesadelo foi escrito e dirigido por Wes Craven e lançado em 1984. O filme estrelou Robert Englund como o ícone de terror Freddy Krueger, Heather Langenkamp e Johnny Depp. O filme de terror seguiu um grupo de adolescentes cujos sonhos são invadidos pelo espírito monstruoso de um assassino infantil assassinado, Freddy, que busca vingança contra os pais dos adolescentes responsáveis por sua morte.