Zack Snyder revela que a Liga da Justiça será um filme, não uma minissérie

0
337

Embora tenha anunciado no DC FanDome do verão passado que o projeto infame chegaria à plataforma de streaming em formato de minissérie, Zack Snyder respondeu à pergunta de um fã em sua conta na Vero de que Liga da Justiça chegará ao HBO Max apenas como um filme de quatro horas.

Foi originalmente revelado na DC FanDome que o filme será lançado na HBO Max em 2021, sendo dividido em quatro partes de uma hora que também serão lançadas como um filme de quatro horas, mas os novos comentários de Snyder parecem indicar que será apenas lançado como um único filme em vez da série de quatro partes. Em um Q&A informal com o diretor através dos comentários, Snyder também revelou que não haverá cenas pós créditos, a data de lançamento ainda está marcada para março, embora a competição em potencial com Godzilla vs. Kong tenha mudado para o mesmo mês e seu tempo de execução é quatro horas antes dos créditos.

A Liga da Justiça de Zack Snyder custará cerca de US $ 70 milhões para finalizar adequadamente a edição e os efeitos visuais da visão original do diretor, bem como a fotografia adicional. A equipe de pós-produção original também deve retornar junto com os membros do elenco para gravar diálogos adicionais para o corte.

Alimentada pela fé restaurada do herói na humanidade e inspirada pelo ato altruísta do Superman, a Liga da JustiçaBruce Wayne recrutar a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.