Zack Snyder revela traje preto do Superman em novo clipe de Liga da Justiça

0
165

Zack Snyder finalmente lançou o traje preto de Superman para o mundo durante a Justice Con – e os resultados são incríveis! O clipe em questão pode ser visto abaixo e mostra o Homem de Aço conversando com Alfred na Bat Caverna, uma cena que foi apresentada como uma cena excluída no lançamento teatral do blu-ray de Liga da Justiça, embora com Superman em seu tradicional traje. De notar, a cena apresenta o icónico tema do Homem de Aço… o que é realmente emocionante! Confira a cena abaixo.

Snyder esteve entre vários convidados durante o painel da Justice Con, que também contou com Ray Fisher e Jay Olivia. Snyder também revelou uma nova camiseta da Liga da Justiça, mas parecia hesitar em revelar muito mais chances devido ao próximo evento do DC Fandom que acontecerá em agosto.

Liga da Justiça de Zack Snyder custará entre US $ 20 e 30 milhões para concluir adequadamente a edição e os efeitos visuais da visão original do diretor. A equipe de pós-produção original também deve retornar junto com os membros do elenco para gravar um diálogo adicional para o corte. Nenhuma nova filmagem será gravada, no entanto.

Alimentada pela fé restaurada do herói na humanidade e inspirada pelo ato altruísta do Super-Homem, Liga da JustiçaBruce Wayne contar com a ajuda de sua recém-aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, que apresenta um roteiro de Chris Terrio a partir de uma história de Snyder e Terrio, estrelará Affleck como Batman, Cavill como Superman, Gadot como Mulher Maravilha, Momoa como Aquaman, Miller como The Flash, Fisher como Cyborg, Willem Dafoe como Nuidis Vulko , Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, com JK Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.

Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu críticas mistas da crítica e do público, elogiando a ação e as performances de Gadot e Miller enquanto critica todos os outros aspectos do filme, ou seja, o tom inconsistente que muitos culpam Joss Whedon(Os Vingadores) por terem tomado as funções de diretoria de Snyder. Com um grande orçamento de US $ 300 milhões e um ponto de equilíbrio de US $ 750 milhões, o filme é considerado uma bomba de bilheteria que arrecadou apenas US $ 658 milhões.