sexta-feira, 12, jul, 2024

Zack Snyder revela única condição para retornar a DC

O ex-diretor da DC, Zack Snyder, diz que há apenas um projeto da DC para o qual ele retornaria. Em um novo artigo do Hollywood Reporter, o diretor da Liga da Justiça de Zack Snyder explicou como uma adaptação de O Cavaleiro das Trevas pode atraí-lo de volta à marca azul. No momento, ele está ocupado com Rebel Moon e uma série de outros projetos na Netflix. Mas, uma “verdadeira representação da história em quadrinhos” pode ser suficiente para vê-lo revisitar Batman na tela grande. Muitos fãs seriam receptivos a isso. Afinal, sua opinião sobre O Cavaleiro das Trevas durante Batman vs Superman: A Origem da Justiça e o filme da equipe que se seguiu foram fortemente influenciados pelo trabalho de Frank Miller.

Na verdade, há apenas um pequeno problema. Snyder está muito ocupado com todas essas coisas na Netflix e os atuais chefes da DC Films, James Gunn e Peter Safran, estão igualmente cheios. Em particular, o diretor do Esquadrão Suicida já contratou Matt Reeves para The Batman Parte II. Se isso não bastasse, há também um projeto Brave and the Bold em andamento que centralizará uma versão do Cruzado Encapuzado um pouco mais cedo em sua carreira do que The Dark Knight Returns. Então, isso é muito Batman para todos. Mesmo assim, deve ser gratificante para os fãs do diretor saber que ainda haveria algo que poderia trazê-lo de volta.

Ben Affleck poderia retornar como o Cavaleiro das Trevas?

A ideia de Ben Affleck na história popular não passou despercebida aos fãs. Kevin Smith falou sobre a possibilidade da estrela voltar para The Dark Knight Returns em seu podcast este ano. O fã e criador de quadrinhos de longa data disse aos fãs que isso faz muito sentido. Só neste ano, Affleck participou de The Flash como Bruce Wayne novamente. Ele disse que não voltaria. Mas, tudo é possível em um multiverso… “Eu sei que Ben ama The Dark Knight Returns de uma maneira muito grande”, disse Smith. “Como a maioria de nós faz, mas tipo… durante todo [as filmagens] Chasing Amy ele leu isso no chão do meu condomínio e disse “porque alguém não faz isso como a porra de filme?” “E você sabe, quando Zack [Snyder] fez BvS, ele chegou muito perto: ele conseguiu usar a roupa [Bat-Armor] e merda, havia elementos de Dark Knight Returns… Então eu não posso imagine se alguém desse ré em um caminhão de dinheiro daqui a dez anos e dissesse para Ben Affleck, de quase sessenta anos, ‘Você quer fazer O Retorno do Cavaleiro das Trevas?’ Ele poderia dizer ‘Sim’, e isso seria glorioso”, acrescentou. “Mas, por enquanto, ele teve que guardar o capuz e parece ter se divertido fazendo isso.”

Frank Miller mostra amor ao DCEU por adaptar partes de seu trabalho

Não faz muito tempo, Frank Miller tinha algumas coisas boas a dizer sobre o DCEU usando elementos de The Dark Knight Returns. Durante uma aparição no The Beard e The Bold Movie Podcast, o criador dos quadrinhos disse que demorou um pouco para se aquecer para ver essas partes de seu trabalho na tela grande. Mas ele se tornou grato com o tempo. “Eu realmente tenho que dizer sobre isso – alguns anos se passaram desde que tudo isso começou, ok? E no início, minha reação foi ser muito territorial e tudo mais. E agora eu meio que relaxei e com uma visão muito mais profunda e mais ampla da coisa toda e tudo que posso dizer é: isso é ótimo”, disse Miller ao The Beard and The Bald Movie Podcast. Ele acrescentou: “Quer dizer, eu cheguei e tive minha ideia para The Dark Knight Returns e esse foi basicamente o grande impacto que fiz, que deu início a toda a minha carreira para frente e para trás. Eu me beneficiei muito com Dark Knight Returns e eles também e continuo. E isso só pode ser visto como um relacionamento saudável. ” Você gostaria de ver isso? Deixe-nos saber nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here