Google search engine
HomeGamesConfira o trailer da DLC de Lego Marvel: Vingadores "Guerra Civil"

Confira o trailer da DLC de Lego Marvel: Vingadores “Guerra Civil”

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de LEGO Capitão América da Marvel: Guerra Civil Character Pack para LEGO Vingadores da Marvel. Inspirado no próximo filme do Capitão América filme sobre a Guerra Civil, a DLC está disponível como um download gratuito exclusivamente para a PlayStation Network.

O novo pacote de personagens apresenta nove personagens jogáveis ​​do próximo filme, incluindo Agente 13, Pantera Negra, Capitão América, Crossbones, Falcon, Homem de Ferro (Mark 46), Feiticeira Escarlate, War Machine e o Soldado Invernal. O pacote também inclui as versões do Universo Cinematográfico da Marvel com o Pantera Negra e Crossbones, ambos aparecendo em um videogame pela primeira vez.

Confira o vídeo abaixo:

LEGO Marvel: Vingadores permite aos jogadores reviver os momentos mais surpreendentes do Universo Cinematográfico da Marvel, ao mesmo tempo, experimentando os personagens clássicos dos Vingadores e conteúdo da aclamada Marvel Comics. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStationVita, Xbox One, Xbox 360, Wii U, Nintendo 3DS e Windows PC.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes