A versão do diretor de Death Stranding será aparentemente exclusiva para PS5

0
202

O icônico desenvolvedor de jogos Hideo Kojima revelou há poucos dias que uma nova versão do lançamento de Death Stranding de 2019 em breve chegará ao PlayStation 5. Esta iteração do jogo, conhecida como Death Stranding Director’s Cut, foi revelada em um breve trailer sem muitos outros detalhes que o acompanham. Como tal, alguns fãs começaram a se perguntar se Director’s Cut também viria para o PlayStation 4 (ou PC) quando fosse lançado. Agora, com base em algumas novas informações que surgiram, isso não parece ser provável.

Recentemente, uma nova lista da ESRB para Death Stranding Director’s Cut apareceu no site oficial da entidade. Como esperado, o jogo em si está mais uma vez programado para receber uma classificação +16, mas mais notável é a menção de que ele estará disponível apenas no PS5. Isso foi visto na seção “Plataformas” da página da ESRB, onde Death Stranding Director’s Cut estava apenas chegando ao PS5.

Embora isso possa ter parecido um tanto óbvio para alguns, havia também a possibilidade de que Death Stranding Director’s Cut pudesse ter vindo para PS4 ou PC. Afinal, o PlayStation já vem trazendo uma série de títulos para o PS4 e PS5 nos últimos meses e planeja fazê-lo bem no futuro. Se Director’s Cut vai conter conteúdo totalmente novo para Death Stranding, seria seguro assumir que aqueles que ainda não têm o PS5 iriam querer experimentá-lo por si mesmos. Infelizmente, não parece que esse seja o caso.

Sempre há a chance de que Death Stranding Director’s Cut acabe chegando ao PS4 e PC. Afinal, sabemos muito pouco sobre o jogo como um todo. Dito isso, os vazamentos que tendem a ocorrer dessa maneira por meio do ESRB são mais precisos do que não e, como tal, parece que o PS5 será a única plataforma que acabará chegando, pelo menos por enquanto. Então, o que você pensa sobre isso? Você concorda com Death Stranding Director’s Cut ser exclusivo para PS5? Ou gostaria de jogar no PS4 ou PC? Solta o papo nos comentários.