domingo, 21, jul, 2024

Ben 10 Power trip: infantil, mas muito divertido!

Num passeio tranquilo de família com seu avô Max, e sua prima Gwen, Ben Denson encontra um de seus inimigos o Hex, que rouba seus alienígenas do Omnitrix, dando início a sua jornada em busca do seu poder. Ben 10 Power trip é o novo jogo do heroico garoto, mas oque o novo jogo pode nos dar de presente nessa aventura?

Minutos antes da treta começar.


Desenvolvido pela a PHL Collective, a Outright Games e Cartoon Network Games apresentam um jogo baseado no Reboot da série Ben 10.
9 de outubro de 2020, o jogo é voltado para fãs da franquia do garoto e seu relógio cabuloso.

Alguns golpes dão gosto de fazer.


A história é super simples, depois que você perde seus alienígenas, vc para em uma cidade ( quase uma província) e lá conhece pessoas que você terá de ajudar, desde um guarda florestal a o prefeito da cidade. Esqueça a ideia de uma trama grandiosa e cheia de reviravoltas, Ben 10 Power trip é pra te divertir, te entreter e curtir sair por aí fazendo as missões do mapa.

Up Grades sempre são bem vindos.


O jogo se passa em mundo aberto, focando numa experiência mais ampla, mesmo que simples.
No mapa você encontrará 3 tipos de missões, as principais, as segundarias e as de desafios, essa última é a mais fraca, pois consiste em encontrar artefatos e coisas do gênero.
Missões segundarias fazem você conhecer mais personagens e sim, vai ter um personagem que vai aparecer que vai deixar os fãs meio que se perguntando “como que ele tá aí?”.
O jogo segue assim, indo de um ponto a outro, e se locomovendo com seu patinete (sem respeitar a física).

Um mapa relativamente grande pra explorar.


A parte que mais brilha nesse jogo é o combate!
Sim, o combate é gostoso, fácil e divertido de ser executado.
E quando você começa a ter mais opções de alienígenas, fica mais divertido, fazendo uma troca simultânea e passando pra golpes característicos deles.
E não espere inimigos caindo ao chão tão rapidamente, aqui vc precisa de muitos golpes até ver o inimigo ao chão.

O jogo remete bem a um beat ‘em up com exploração e aventura. Realmente depois de alguns minutos eu já estava familiarizado com a jogabilidade e vendo que qualquer erro era por puro descuido da minha parte.

Vicia fazer isso com o Diamante.


Mas como conseguimos nossos alienígenas de volta? Essa pergunta eu vou responder com gosto: No vazio!
Ao abrir fendas dimensionais, lá você vai no vazio, e lá dentro você busca seus alienígenas. E nossa, como é legal entrar nessa parte, quase um Death stranding pra crianças.
Sim, você não leu errado, o jogo é pra crianças, mesmo sendo adulto me diverti, mas senti que não sou o público alvo, e não vejo nada de errado nisso!

Toda a sua mecânica, vi como um modo de apresentar para novos jogadores, e isso é exemplar!

Apenas duas coisas que realmente me tiraram a alegria por uns instantes, o navegar no mapa no menu não te dá a liberdade de marcar pontos.
E o gráfico, eu entendo que o público é o mais infantil, mas não custava dar uma lapidada melhor, como serrilhados e expressões faciais.

Tem boss fight gigante ao melhor estilo DMC.


Ben 10 Power trip é uma grande opção para jogadores pequenos ou pra fãs do Omnitrix. Divertido mesmo sem desafios .
Vale gastar um tempo descendo a porrada nesse jogo.

4 de 5

Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC

Ricardo Chagas
Ricardo Chagas
Fã de metal extremo à Alcione, nerd dos anos 90', ilustrador como profissão e cantor como hobby para atormentar os vizinhos. Considera Kratos como o maior personagem de todos os tempos.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here