BGS 2019 | Testamos Plants vs Zombies: Battle for Neighborville
11.10
2019
BGS 2019 | Testamos Plants vs Zombies: Battle for Neighborville

A Brasil Game Show 2019 já está entre nós. O maior evento de games da América Latina acontece no Pavilhão do Expo Center Norte, entre os dias 9 à 13 de outubro. Os ingressos ainda estão à venda.

Testamos o lançamento da franquia Plants vs. Zombies, o Battle for Neighborville com lançamento previsto para 18 de outubro, nas plataformas OriginXbox OnePS4.

A jogabiligade de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é toda em 3ª pessoa, no qual o jogador poderá alternar entre seis modos multiplayers online, com até 24 jogadores, ou então a Arena de Batalha 4×4, podendo escolher entre jogar com as plantas ou com zumbis, em 3 classes diferentes: ataque, defesa ou suporte.

Dentre as plantas, já temos as conhecidas Carnívora, Coronel Milho e Disparervilha, na classe de ataque. Em defesa temos Cacto e Citrinador. E por fim, em suporte temos Rosa e Girassol. De personagens novos temos a Touquinha e Boca-de-dragão em ataque e a dupla Bolota e Carvalho em defesa.

Dentre os zumbis, reencontramos Soldado, a dupla Zumbinho e Robô-Z Supermioloz. Em defesa, All-Star Capitão Barbamorta. E em suporte, Engenheiro Cientista. Os novos integrantes da equipe zumbi são: Patinadora Elétrica Herói dos Anos 80 em ataque, e Cadete Espacial em defesa.

Dentre as novidades o jogo propõe mais 3 regiões abertas, assim como o modo Operação. Você também poderá formar uma equipe com até 3 amigos na região social do Parque Eufórico e recuperar o Bosque Esquisitão, o Monte Íngreme e o Centro da Cidade de Neighborville. Há também a possibilidade criar uma equipe para cada facção, no qual é possível trazer as exclusivas habilidades de cada classe de personagem para os seis modos de jogo, inclusive a nova arena de batalha.

Gosto um pouco de tudo, do filme independente ao blockbuster, passando por Alexandria à Summoner’s Rift. Sou estudante de teatro e aqui vou dividir minha paixão pela cultura pop com vocês.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes