Animal Crossing: New Horizons terá backup de ilhas e muito mais

0
106

A próxima atualização de verão de Animal Crossing: New Horizons chegará em 30 de julho. Entre as novidades estão um show semanal de fogos de artifício, uma nova maneira de visitar ilhas e o aguardado sistema de backup.

Com a função Island Backup and Restoration Service, seu progresso no game estará seguro caso você perca o seu Switch ou caso o console quebre. Assinantes do serviço Nintendo Switch Online podem ativar este novo sistema de backup que vai, automaticamente, fazer o upload da ilha e dos dados em determinados períodos de tempo. Caso você precise do backup, basta entrar em contato com o suporte ao cliente da Nintendo para solicitar a restauração dos últimos dados salvos.

A empresa ressalta que este recurso funciona de maneira diferente do sistema de salvamento na nuvem, que está disponível para outros games do Switch. Desta forma, ainda não é possível transferir sua ilha para um Switch secundário caso você ainda tenha acesso ao console original. A Nintendo, no entanto, promete que até o final de 2020 vai lançar uma atualização que oferece aos jogadores a possibilidade de transferir saves e usuários para outro sistema.

A nova atualização de Animal Crossing também traz um show semanal de fogos de artifício, que vai acontecer aos domingos, às 19h. Será possível comprar itens temáticos da celebração e até mesmo customizar os designs dos fogos.

Por fim, há um novo sistema de sonho em que Luna aparece para conduzir o jogador em viagens para outras ilhas. Para acessá-lo, basta colocar seu personagem para tirar um cochilo na cama dentro de sua casa. As viagens por sonhos não funcionam da mesma maneira que visitas no multiplayer online. Neste caso, o que você faz na ilha não é permanente, então é possível explorar sem consequências. Para visitar uma ilha específica, basta ter o código “Dream Address” dela.

No final, o vídeo da atualização faz uma prévia das atualizações dos próximos meses, que devem incluir conteúdo comemorativo de Halloween.