Assista a batalha de Reide mais patética (ou épica) na história de Pokémon Go
11.08
2017
Assista a batalha de Reide mais patética (ou épica) na história de Pokémon Go

Nove jogadores fizeram história no início deste mês completando o que poderia ser o mais patético ataque de Pokémon Go na história.

Um jogador chamado “Zecmo” publicou um vídeo no YouTube mostrando-se e oito outros treinadores lutando contra um chefão da Reide Magikarp – usando apenas Magikarp. Magikarp é um chefe de ataque de nível 1, o que significa que a maioria dos jogadores pode vencê-lo facilmente sem assistência. Tem o segundo estatuto de ataque mais baixo e o estatuto de Stamina de terceira maior no jogo, por isso é tão inútil no Pokémon Go como está em todas as outras partes da franquia. O ataque rápido Splash da Magikarp causa 0 dano, enquanto seu ataque de carga de luta causa apenas 35 danos de base.

No vídeo, Zecmo e seus amigos têm seu Magikarp sendo usado inutilmente em batalha, esperando que seu ataque de luta carregue. No final, levou cerca de 80 segundos para os nove jogadores derrotarem o Magikarp, embora um pobre Magikarp tenha sido nocauteado antes da Batalha de Reide ter terminado. Você pode verificar a batalha completa abaixo, embora é melhor saltar para 2:24 para assistir o início de flutuação e agitação.

Magikarp tem uma longa e orgulhosa reputação de ser o Pokémon mais patético existente. Não só a Pokemon Company publicou músicas inteiras que elogiam a terribilidade de Magikarp, até mesmo um popular jogo móvel em que os jogadores treinam seu Magikarp para saltar. Não muito alto, no entanto, porque pode ser comido por um Pidgeotto passando.

Embora Magikarp seja considerado um dos Pokemon mais fracos de Pokemon Go, isso não impede que muitos jogadores tentem pegar o máximo que puderem. Não só evolui para o poderoso Gyarados, é também o único Pokémon em Pokemon. Vá ter uma forma brilhante que qualquer jogador pode pegar.

Tags: Games, IOS

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes