Ator de Zelda: Breath of the Wild 2 vaza possíveis detalhes da trama

0
438

A Nintendo manteve detalhes sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 em sigilo, mas parece que um possível ponto da trama do jogo pode ter sido revelado por um de seus dubladores. O canal do YouTube Lega Hyrule realizou recentemente uma entrevista com Pietro Ubaldi. Ubaldi foi o dublador italiano do Goron Daruk em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e parece que ele retornará para a sequência. Ubaldi disse à emissora que ele não apenas dará voz a Daruk novamente, mas também dará voz a um de seus ancestrais!

Para quem não conhece Daruk, o personagem era um dos Campeões de Hyrule, assim como o piloto da Besta DivinaVah Rudania. Daruk e o resto dos Campeões morreram nas mãos de Ganon antes dos principais eventos do jogo, mas seus espíritos continuaram a desempenhar um papel na narrativa, e parece que pode ser o caso mais uma vez. No que diz respeito ao ancestral de Daruk, isso pode ser um boato proeminente que circulou no ano passado. Muitos fãs de Zelda acreditam que Breath of the Wild 2 terá uma conexão próxima com Skyward Sword, que é o primeiro jogo cronológico do cânone da série.

Em Skyward Sword, os jogadores encontraram um Goron chamado Gorko. Nesse jogo, Gorko está tentando aprender mais sobre Skyloft, uma área que parece estar retornando em Breath of the Wild 2. É possível que Gorko possa retornar na sequência, como um espírito, ou em algum tipo de flashback. Não seria exagero imaginar que Ubaldi poderia estar dublando Gorko e Daruk, ou algum ancestral de ambos os personagens. Infelizmente, não há como saber com certeza, e a Nintendo provavelmente não revelará informações adicionais até chegarmos mais perto da janela de lançamento de Breath of the Wild 2 em 2023. Por enquanto, os fãs terão que continuar especulando sobre o que esperar da sequência! Você está animado para Breath of the Wild 2? Você acha que a sequência se conectará a Skyward Sword? Deixe-nos saber nos comentários!