Atualização de Marvel’s Avengers corrige milhares de falhas

0
100

Aqui estão algumas boas notícias para aqueles de vocês que se ocuparam jogando Marvel’s Avengers. De acordo com a Collider, a Crystal Dynamics, a equipe por trás do jogo, lançou um patch que corrige cerca de 1.000 bugs e falhas descobertas pelos fãs desde seu lançamento em 4 de setembro.

Aqui está o que Crystal Dynamics disse sobre o patch, apelidado de V1.3.0:

Olá, comunidade de Marvel’s Avengers!

O patch V1.3.0 é nosso primeiro grande patch desde o lançamento e aborda mais de 1000 problemas que você ajudou a avisar nas últimas duas semanas, variando de vários impedimentos de progressão a pequenas correções gráficas.

Se você tiver bugs para relatar após instalar esta atualização, poste-os no thread Patch V1.3.0 no Reddit para que possamos rastreá-los e continuar trabalhando para corrigi-los.

Embora o foco deste patch seja resolver bugs, os patches futuros de curto prazo irão integrar mais ajustes de qualidade de vida e recursos / ajustes baseados em feedback.

Não podemos agradecer o suficiente por sua paciência e apoio. Por favor, continue assim; você está ajudando a moldar o futuro de Marvel’s Avengers.

– A equipe Crystal Dynamics

Marvel’s Avengers é realmente um jogo divertido de se jogar, mas há uma série de pequenas falhas que atrapalham a experiência – personagens que ficam presos em paredes, vilões que ficam loucos de repente, etc. No entanto, este parece ser um bom passo na direção certa, o que é muito emocionante da perspectiva de um jogador.