Batman: Arkham Knight|Os Piores vilões de Gotham se unem contra Batman no novo trailer do jogo

0
131

Novo vídeo de dois minutos define tom mais escuro para o título de ação.

Warner Bros. lançou no ar o mais novo trailer de Batman: Arkham Knight, o terceiro jogo principal da série do desenvolvedor reverenciado Rocksteady Studios.

O vídeo de dois minutos, acima, mostra para alguns dos vilões mais temidos de Gotham e como eles se unem sob o mesmo objetivo para expurgar o Cavaleiro das Trevas da cidade. Hostis incluem Duas-Caras, O Pinguim, o Charada, o Cavaleiro de Arkham, Harley Quinn, e Hera Venenosa – todos os quais parecem estar unidos pelo Espantalho.

Arkham Knight será o primeiro título da série dada uma classificação M na América do Norte – mais ou menos o equivalente a um certificado de 18 anos no Reino Unido – o que sugere um tom mais escuro para o confronto de Batman com seus inimigos desgastados pelo tempo.

Em uma entrevista recente, o fundador da Rocksteady e ArkhamKnight e diretor do jogo Sefton Hill falou dos desafios na criação de alguns dos conteúdos mais escuro. Ele disse que a editora Warner Bros. fez uma análise da classificações no jogo e concluiu que certas cenas seria susceptível de causar “problemas”. Hill recebeu um e-mail informando-lhe que essas cenas – que continuam a ser um mistério – talvez precise ser cortada.

Perder essas cenas, que são declaradamente parte central para o jogo, poderia ter “destruído” o projeto, disse Hill. No entanto, o desenvolvedor, depois, falou com um executivo da DC Comics, que concordou em permitir que as cenas para ficar, embora não esteja claro se eles foram alterados de forma alguma.

“Nós não estamos incluindo sangue gratuito ou palavrões”, acrescentou Hill.

“Queremos oferecer uma verdadeiro final sem compromissos, e isso nos leva a alguns lugares escuros.”

Originalmente concebida para ser lançado em 2014, Arkham Knight será lançado em 02 de junho para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: GameSpot