Home Games BGS 2017 | André Bronzoni fala sobre times brasileiros, evolução do PES...

BGS 2017 | André Bronzoni fala sobre times brasileiros, evolução do PES 2018 e Guifera

0

A BGS 2017 está em seus momentos finais, porém muitas informações ainda estão saindo em relação aos nossos jogos favoritos.
PES 2018 é um deles, o jogo muito amado pelos fãs de futebol está disponível por completo na BGS. Falando sobre times brasileiros e suas adições, sentamos com o gerente de marcas nas américas de PES 2018, André Bronzoni falou exclusivamente com o GeekSaw sobre a comunidade brasileira, E-sports e Guifera.

Falando sobre a questão do feedback da comunidade em relação em jogadores brasileiros e os times licenciados, André disse “ Nós sabemos o quão apaixonado é o público da américa latina em relação ao PES e a gente sempre tenta entregar da melhor forma possível um jogo para o mundo. Os japoneses que são os desenvolvedores têm um carinho especial com o povo da américa latina e a gente tenta fazer o máximo baseado no feedback de vocês”. Ele recomenda “Entra no Facebook, em nossas redes sociais e deixe seu feedback, porque nós ouvimos o que vocês têm a dizer sobre o jogo”.

Em relação às conversas da Konami com os clubes, André falou sobre o licenciamentos e jogadores oficiais “Nós temos 22 times licenciados, muitos jogadores oficiais, alguns não oficiais o que me entristece um pouco porque é uma coisa que foge da nossa alçada, porque temos que tratar de jogador a jogador, é um trabalho muito complicado”.

Sobre a criação de jogadores e times feitos pela comunidade de PES, André revelou gostar bastante da criação desse tipo de conteúdo “Eu aprecio bastante esse pessoal da comunidade, ele dá novas idéias, eu luto o máximo possível por isso. A gente sempre tenta trazer coisas novas, estamos trazendo Socrátes e Romário no jogo e tem outros vindo por aí como Lendas do Futebol”.

O Brasil tem um representante muito forte de PES. Guifera foi campeão mundial do jogo, elevando o nome do Brasil e claro, abriu os olhos de muito times brasileiros. Após negociações, o Santos Futebol Clube contratou o jogador como representante do time recentemente. André falou sobre a importância disso para o país “Guifera influenciou bastante, na verdade nosso trabalho principal é deixar ele o mais famoso possível, é super benéfico trazer isso para ele. Falar com todas as mídias e todos os veículos voltados também ao futebol. Nós queremos fazer isso e abrir mais portas para que outros apareçam”.
Para saber mais sobre PES 2018, fique ligado em nossas redes sociais e na próxima semana teremos um review completo do jogo!

#GeekSawNaBGS

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile