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BGS 2017 Indie | Jogamos Until Dead/ Mono Myto; Confira nossas primeiras impressões

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A BGS 2017 já chegou ao fim, mas o GeekSaw ainda quer que você saiba de toda a experiência Indie que rolou no evento. Um deles que nós jogamos é o Until Dead.

No jogo, um detetive vive um apocalipse zumbi, onde ele precisa fazer de tudo para sobreviver. O jogo contém apenas quatro fases, sendo uma delas na vizinhança, na fábrica, na ponte e a última no hotel. O jogo nos introduz no tom Noir como na obra de Frank Miller, e o vermelho é a única cor visível como em Sin City para dar o toque de sangue. Ao finalizar cada fase, você coleta as pistas que juntas formam uma figura ou mapa que o ajudam a entender melhor a trama do jogo.

Sua gameplay traz um pouco de referências no seu estilo de turnos, o Turned Based mas com a câmera por cima é como estivesse num jogo de tabuleiro. Seja estratégico nas suas ações, pois as consequências causam altos danos e te forçam a pensar em vários meios possíveis para não ser avistado pelos zumbis por toda área. A base de Swipe Mode, você empurra as caixas que podem beneficiar ou prejudicar, abrindo caminho para as criaturas e assim te obrigando a dar a volta. Ele tem o sistema de criação de Puzzles no qual você pode compartilhar com outros jogadores proporcionando novos desafios alheios.

O jogo teve um feedback muito grande tanto aqui como lá fora, ganhando o prémio Índie Prize em Seattle, ele é Free To Play para todas as plataformas Ios e Android.

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