Brawlhalla adiciona Ezio e Eivor de Assassin’s Creed

0
128

O videogame brawler gratuito Brawlhalla é um pouco mais mortal hoje graças à adição de EzioAuditore da Firenze, o famoso assassino da franquia Assassin’s Creed. A Ubisoft lançou Ezio como a 56ª lenda do videogame, e a adição de apenas um assassino não é suficiente, então Eivor de Assassin’s Creed Valhalla também se juntou à diversão como um Crossover épico.

A diferença aqui é que Ezio é um personagem jogável completo no videogame, enquanto Eivor é relegado a ser um reskin de um personagem já existente. Neste caso específico, Eivor é um “Crossover Épico” para Brynn. Além do novo personagem e skins, Brawlhalla também introduziu um novo modo de jogo chamado Bounty, bem como dois novos mapas, Florence Rooftop e Florence Terrace. Você pode conferir como os dois personagens se entram em ação dentro do Brawlhalla incorporado abaixo:

“Ezio Auditore da Firenze era um nobre da Itália durante a era do Renascimento do século 15, bem como o líder mais lendário da Irmandade dos Assassinos”, diz o comunicado de imprensa oficial anunciando sua adição sobre Ezio. “Ezio é um dos Assassinos mais célebres e icônicos da franquia, e seu legado continua vivo em Brawlhalla enquanto ele participa do Grande Torneio, usando sua Espada de Lâmina Auditore e Orbe de Maçã do Éden para entrar como uma Lenda.”

Como mencionado acima, Ezio e Eivor agora estão disponíveis em Brawlhalla. Ezio pode ser adquirido por 7.200 Gold ou 100 Mammoth Coins, e suas skins Revelations Ezio, Armor of Brutus Ezio e Asgardian Ezio estão disponíveis por 140 Mammoth Coins cada. O Epic Crossover com Eivor está disponível por 300 Mammoth Coins e vem com Eivor masculino e feminino. De forma mais ampla, Brawlhalla está atualmente disponível, gratuitamente, para o Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, Mac e dispositivos móveis para Android e iOS.

O que você acha de Ezio e Eivor se juntarem à Brawlhalla?