Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies anuncia data de revelação; Confira o teaser lançado

0
563

Call of Duty: Black Ops Cold War verá o retorno do modo Zombies, e uma revelação oficial está marcada para acontecer no dia 30 de setembro no canal oficial do jogo no YouTube. No momento, a Activision não divulgou nenhuma informação adicional sobre o modo, mas o site do jogo “Pawn Takes Pawn” tem um teaser muito breve, que parece muito assustador! Confira:

O teaser para o modo Zombies é feito no estilo de um filme de terror. A câmera está instável, enquanto os zumbis se aglomeram em uma sala cheia de soldados (a maioria mortos). O vídeo todo dura entre sete e oito segundos no total, mas é tempo mais do que suficiente para criar uma atmosfera bastante assustadora. Enquanto tiros ecoam pela sala, um soldado é abordado por um zumbi, antes que a criatura comece a devorá-lo. Neste ponto, no estilo true found footage, a câmera desliga, deixando o resto para a imaginação do espectador. No que diz respeito aos teasers, é bastante eficaz, canalizando a intensidade do modo.

Já existe muito hype em torno de Call of Duty: Black Ops Cold War, e isso provavelmente levará mais emoção. O modo Zombies há muito é o favorito entre os fãs da série, e o teaser faz um ótimo trabalho em dar continuidade a esse hype. Será especialmente interessante ver como o modo ficará nos consoles da próxima geração também. Felizmente, os fãs não terão que esperar muito mais para aprender mais sobre o modo!

Call of Duty: Black Ops Cold War está programado para ser lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.