Call of Duty mostra reação surpreendente de um cheater ao ser banido – Warzone Anti-cheat

0
158

A Activision e a Raven Software continuaram sua campanha anti-cheat em Call of Duty: Warzone esta semana, anunciando que mais 100.000 hackers/cheaters foram banidos recentemente. Mas, este anúncio foi um pouco diferente. A maioria desses anúncios veio na forma de tweets e talvez uma postagem de blog maior falando sobre futuros esforços anti-cheat, embora este incluísse um vídeo mostrando a reação de um cheater real que foi banido.

O vídeo abaixo (em inglês) começa como esperado, com os banners dizendo que suas ações representaram “muitos cheaters irritados” que foram banidos. Em seguida, mudou para um vídeo do TikTok feito por alguém que aparentemente postou vídeos de suas façanhas de trapaça na plataforma. A reação deles não foi a típica que você esperaria de um cheater que não pode mais jogar Warzone. Na verdade, ele parabenizou a ação:

Em vez de ficar com raiva da Activision e da Raven Software, o cheater os aplaudiu e disse que seu hardware (ou seja, o COMPUTADOR) foi proibido de jogar. Mostrando diferentes monitores com o jogo e as contas ativadas, a voz por trás do vídeo disse que as contas estavam sendo banidas mesmo sem jogar o jogo ainda.

“Vocês finalmente baniram as contas”, disse o jogador. “Eu aprecio vocês fazerem isso. Estou muito feliz agora. Vocês resolveram o problema com as próprias mãos. Então, agora, os criadores de conteúdo estão voltando ao jogo.”

As sagas anti-cheat em Warzone já acontecem há algum tempo, com a Activision e a Raven Software fazendo anúncios após anúncios sobre banir pessoas de jogar o jogo que estavam trapaceando de alguma forma. Frequentemente, recebemos anúncios que são um pouco menos divertidos do que este, que dão à comunidade uma série de trapaceiros que foram banidos nos últimos meses ou mais, às vezes acompanhados por um número atualizado para mostrar quantos trapaceiros foram banidos em geral.

Os responsáveis ​​por Warzone também se manifestaram independentemente desses anúncios. Amos Hodge, por exemplo, o diretor de criação da Raven Software, disse que trapaceiros em Warzone estão “arruinando alguns dos melhores trabalhos” que ele já fez em sua vida.

Os trapaceiros estão longe de ser eliminados permanentemente em Warzone, portanto, espere ver mais desses tipos de anúncios no futuro.