Capcom provoca possibilidade de novo Monster Hunter

0
69

A franquia Monster Hunter desenvolveu uma reputação única no mundo dos videogames, desenvolvendo um cenário de fantasia de alta rodagem para os jogadores explorarem. De acordo com um novo relatório da desenvolvedora do jogo, Capcom, a franquia pode estar voltada para um público mais jovem no futuro imediato. No site de relações com investidores da Capcom, a empresa foi questionada se “venderia um Monster Hunter que os alunos do ensino médio e do ensino médio podem desfrutar novamente”. A empresa confirmou que está planejando, mas não forneceu mais detalhes sobre o que isso significa. Eles também confirmaram, mais uma vez, que o bem-sucedido Monster Hunter: World não chegará ao Nintendo Switch.

“No momento, não há planos de trazer Monster Hunter: World para o Nintendo Switch”, explicou Capcom. “Estamos planejando desenvolver um Monster Hunter que os alunos do ensino fundamental e médio possam desfrutar, então, espere ansiosamente por isso.”

Não está claro exatamente o que isso implica, e se será um jogo de console adequado, algo para uma plataforma como o Nintendo Switch ou um jogo para celular. A versão mais recente da franquia, o jogo para celular Monster Hunter Riders, foi lançado em fevereiro deste ano e recebeu uma resposta mista dos fãs.

Também existe um filme em andamento de Monster Hunter, que está programado para ser lançado em setembro deste ano. Esse filme, com um elenco que inclui Milla Jovovich e Ron Perlman, deve apresentar o universo da franquia a um público totalmente novo.

“Depois de viver e respirar no universo de Monster Hunter por 14 anos, estamos entusiasmados com a enorme expectativa de ver nossas criações adaptadas para um lançamento teatral”, disse Ryozo Tsujimoto, produtor de séries de Monster Hunter, em comunicado quando o filme foi anunciado em 2018. “A base de fãs de Monster Hunter explodiu no ano passado com o grande sucesso do jogo Monster Hunter: World. É nossa esperança que fãs de longa data e novos jogadores se juntem a nós nesta emocionante exploração do universo Monster Hunter.”

O que você quer ver no próximo jogo de Monster Hunter?