Google search engine
HomeGamesCCXP Worlds: Diretor de Gotham Knights fala sobre decisão polêmica do jogo

CCXP Worlds: Diretor de Gotham Knights fala sobre decisão polêmica do jogo

A CCXP Worlds: Journey of Hope, o maior evento de cultura Pop que está acontecendo em uma plataforma online no ano de 2020 devido a Pandemia do Covid19. O evento começou no dia 04 de dezembro com muitas novidades sobre Cultura Pop e o Geeksaw conta pra você tudo o que está acontecendo no maior evento de cultura do mundo.

Anunciado em agosto durante o DC FanDome, Gotham Knights é um jogo do Batman em que ele está morto.

Com a morte do Batman, Gotham City está sob ataque de criminosos e supervilões no novo título da WB Games Montreal e é necessário a reunião da Batfamília, para preencher o vazio deixado pelo Cavaleiro das Trevas.

Para Patrick Redding, diretor criativo do game, este caminho diferente é uma grande oportunidade de criar algo diferente para o público.

“É uma forma excelente de começar as coisas”, comenta Redding na CCXP Worlds. “Você mata o Batman e gera questões enormes na cabeça das pessoas, e se reflete até no próprio mundo.”

“Gotham City está sob a proteção do Batman por volta de 15 anos, ele é definitivamente um veterano na luta contra o crime e deixou sua marca na cidade”, continua. “Ele criou a sua galeria de vilões, tem muitos inimigos, muitas pessoas que adorariam uma oportunidade de derrubá-lo, e com a morte dele – e você tem a experiência das circunstâncias de sua morte logo no início do jogo – fica bem claro que Gotham City está prestes a entrar em um novo status quo.”

Isso, para o diretor, cria um conflito interessante para os quatro protagonistas, tendo que lidar com a morte de seu mentor enquanto protegem a cidade que ele tanto amava.

“Você tem este incrível legado de 70, 80 anos de seus sidekicks e aliados e pessoas que se aglomeraram ao redor do Batman como combatentes do crime”, diz o diretor. “E muitos deles se graduaram da escola do Batman de combate ao crime, por isso há um DNA compartilhado, mas eles também têm seus próprios estilos e filosofias, seus próprios passados… Eles não são todos bilionários”, brinca.

“Para mim, ao ver isso, eu vejo uma oportunidade de um jogo. Eu quero me colocar no papel de um personagem que não é necessariamente perfeito, eles não são um parágono, ou um bilionário ninja cientista capaz de falar todos os idiomas e voar uma espaçonave. Eles são alguém que está lutando e se esforçando para sobreviver, encontrar os recursos que precisam, e talvez ficar do lado certo da polícia e não assustar a população – este é um excelente ponto inicial.”

Gotham Knights deve chegar em algum momento de 2021.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes