CD Projekt Red contrata modders populares para Cyberpunk 2077

0
163

Um grupo de amados modders da comunidade de Cyberpunk 2077 logo estará trabalhando com a CD Projekt Red em uma capacidade oficial. Os fãs podem conhecer os modders Traderain, Nightmarea, Blumster e rfuzzo por seu trabalho na popular ferramenta de modding WolvenKit, que pode ser usada para Cyberpunk 2077 e The Witcher 3.

De acordo com um post do Discord, os quatro modders trabalharão como parte da empresa Yigsoft, que permanecerá independente da CD Projekt Red. No entanto, a Yigsoft trabalhará em estreita colaboração com o estúdio polonês em “vários projetos relacionados ao back-end de Cyberpunk 2077 e ao suporte de modding do jogo”. Em comunicado ao Kotaku, a CD Projekt Red discutiu a nova parceria.

“Estamos trabalhando com a Yigsoft no desenvolvimento de ferramentas de modding Cyberpunk 2077. A comunidade de modding sempre foi muito importante para nós e estamos felizes em trabalhar com eles lado a lado para expandir ainda mais as ferramentas disponíveis para modders”, CD Projekt Red disse ao Kotaku.

Enquanto Cyberpunk 2077 era altamente antecipado antes de seu lançamento, o produto final não correspondeu às expectativas da maioria dos fãs. No ano passado, o CD Projekt Red continuou a trabalhar no jogo de várias maneiras, fazendo uma série de melhorias nele. A contratação da Yigsoft mostra que a CD Projekt Red não planeja mudar tão cedo, e será interessante ver como o jogo é visto à medida que a empresa adiciona mais correções e maior suporte à mod.

Resta saber como a Yigsoft se encaixará nos planos da CD Projekt Red para o futuro, mas até agora, a recepção à ideia parece bastante positiva. O anúncio da Yigsoft foi compartilhado com o subreddit Cyberpunk, onde os fãs parecem cautelosamente otimistas sobre o que isso pode significar para o jogo. Esses modders já têm um bom histórico com o jogo e mostra que o CD Projekt Red está prestando atenção ao que a comunidade pode Faz. Esperançosamente, o jogo continuará melhorando!

Cyberpunk 2077 agora está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia.