CD Projekt Red lança novos vídeos de Cyberpunk 2077

0
139

Com pouco mais de três meses até o tão aguardado RPG chegar às prateleiras, a CD Projekt Red estreou três novos vídeos para Cyberpunk 2077 dando aos jogadores uma visão do desenvolvimento da música para o jogo, bem como as armas e caminhos de vida que os jogadores podem escolher. Os vídeos podem ser vistos no player abaixo!

Cyberpunk 2077 é o último jogo a anunciar o atraso da data de lançamento durante a crise de saúde global, com o mais notável sendo The Last of Us Parte II da Naughty Dog, com ambos os desenvolvedores citando “questões logísticas” e um desejo de terminar de polir e suavizar os bugs como os motivos. Dado que a maioria dos desenvolvedores ainda está trabalhando em casa ao redor do mundo, este é um motivo compreensível, visto que os “escritórios domésticos” de muitas pessoas não têm necessariamente o mesmo nível de tecnologia ou comunicação face a face que um escritório teria.

Além de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red também está por trás da franquia de videogame The Witcher, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt, que cresceu em popularidade desde o lançamento da série The Witcher da Netflix, estrelada por Henry Cavill e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski.

Cyberpunk 2077 se passa no mundo fictício de Night City, Califórnia, no ano de 2077. O mundo está quebrado enquanto a MegaCorps gerencia todos os aspectos da vida dos andares superiores de suas fortalezas em arranha-céu. As ruas são dirigidas por gangues de traficantes de drogas, traficantes de tecnologia e atiradores de inteligência ilegais. O meio-termo é onde a decadência, o sexo e a cultura pop se misturam com o crime violento, a pobreza extrema e a promessa inatingível do sonho americano.

O RPG de mundo aberto, apresentando o único Keanu Reeves, incluirá ação multijogador algum tempo após o lançamento do jogo para PlayStation 4, Xbox OneePC em 17 de setembro.